QUERO FLORES EM VIDA.

QUERO FLORES EM VIDA

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você é a flor mais bela do meu jardim, brilhante como Sol.

As flores ficam bem em qualquer lugar, porque a beleza vem de Deus, porque tem vida, porque tem seus encantos e cantos, porque perfumam e alegram o nosso viver dia a dia.

Amo as flores.

Amo o perfume delas.

Amo suas cores.

Amo seus traços e encantos.

Sou igual ao jardineiro, igual ao beija-flor, igual as abelhas e formigas em vivenciar a beleza das flores. Pare. Contemple. Admire sua beleza. Veja que coisa mais lida: a rosa, a flor, o seu desabrochar, a vida. Adoro!

As flores alegram nossos dias, embelezam nosso lar, ficam bem em qualquer lugar, despertam nossa gratidão e os nossos sentimentos mais nobres.

Ofereça flores em vida para quem você ama, para quem você admira, para que você gosta, para quem você quer demonstrar sua gratidão, ou mais. As flores tem vida, tem um espírito, tem a beleza de Deus, tem um sentimento incomum.

Quero flores em vida.

Quero o elogio em vida.

Quero o abraço em vida.

Quero a homenagem em vida.

Quero os aplausos em vida.

Quero o abraço fraternal e o aperto de mão em vida.

Quero sentir sua presença e suas caricias em vida.

Quero ouvir suas palavras em vida.

Quero seu amor em vida.

Quero sentir sua presença e amizade em vida.

É em vida que devemos retribuir, regozijar, agradecer, almejar, pintar a própria vida com os momentos felizes e de emissão do bem, manifestando nossa gratidão pela própria vida, pelos mimos, pelas palavras de apoio e incentivo.

Manifestar nossa gratidão pela beleza da companhia da esposa, do esposo, do amigo, da amiga, das flores do dia-a-dia.

É em vida que devemos manifestar nossa alegria de viver e revelar nossas congratulações pela amizade e pelas surpresas agradáveis que nos acontecem. Surpresas boas e maravilhosas.

Quero flores naturais em vida. Não é nem preciso dizer o quanto elas alegram o nosso viver. Agora, ofereça flores sem espinhos, flores perfumadas, flores impregnadas de desejos bons, sentimentos belos e de amor.

Quero sentir as flores do seu jardim.

Quero contemplar as flores do caminho.

Quero sentir você perto de mim, igual às flores que encantam e deixam o nosso viver cada vez mais belo.

Quero você em vida, rindo, cantando, pulando, plantando, colhendo, sentido a beleza da vida.

Quero sentir seu corpo no meu corpo em vida, com as caricias, os afetos, as palavras suáveis, amigas e amorosas.

Quero sentir a presença de Deus através de você e das flores que alegram o mundo, enobrecendo os sentimentos dos homens e das mulheres.

As flores ficam bem nos jardins, em casa, na escrivaninha, no quarto, na sala, no banheiro, no altar e na mesa de jantar. Tudo e possível com a beleza das flores: a bondade, a esperança, a gratidão, a fé e o desejo de que dias melhores virão.

Faça feliz alguém, ofertando flores em vida, que alegram o coração, a mente e os olhos.

Quero sentir seus aplausos.

Quero sentir seus elogios sinceros.

Quero sentir seu amor verdadeiro.

Quero sentir você.

Quero sentir seu sorriso e gargalhadas.

Quero sentir seu sorriso espontâneo a me iluminar.

Quero sentir sua força de vontade em edificar templos as virtudes.

Quero flores em vida, em casa, no trabalho, no apartamento, no jardim, no meu dia especial.

Você é a flor mais bela do meu jardim.

Você é um presente de Deus para mim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/02/2015
Código do texto: T5129125
Classificação de conteúdo: seguro