Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SORRIA!!

Sorria, que o teu sorriso é bálsamo que cai numa alma triste.
Cada vez que sorris, o Sol se torna mais luminoso, o dia fica mais colorido e todos à tua volta se alegram, sentem que Viver Vale à Pena!
Nosso rosto é como uma tela: o sorriso é a expressão daquilo que trazemos dentro de nós e que se revela na pintura.
Se sorrires amarelo, não tem importância! Um sorriso é um sorriso e amarelo é uma cor linda!
Se teu sorriso for triste, mostrarás aos outros que não te deixas vencer pelas adversidades, que apesar delas, consegues sorrir!
A força do sorriso espontâneo é maior do que todas as risadas que dás ao ouvires uma piada!
Com um sorriso podes tirar uma pessoa do fundo do poço! Sabe por quê? Porque um sorriso revela Fé, Força, Alegria e Poder! E ela sentirá que não importa o que aconteça, é sempre possível restaurar o que se quebrou!
Com certeza já vistes alguém sorrindo entre lágrimas e até já o fizestes, também. O que significa isso? Que se quiseres, jamais deixarás que a tristeza seja maior do que a alegria, no teu coração!
Um rosto fechado lembra um céu nublado, um dia sombrio... e tudo se retrai. Mas quando sorris, parece que o espaço à tua volta se expande, se ilumina com milhões de Sóis, que pássaros, abelhas e borboletas coloridas, te buscam como buscam o néctar das flores! É isso que acontece quando sorris! Te tornas alguém de quem as pessoas gostam de estar perto, gostam do brilho radiante e doce do teu sorriso! Então, espalhe os teus milhões de Sóis, por aí, brilhe e ilumine todos com tua luz, sem egoísmo, pois o mundo está precisando cada vez mais de gente como tu, que não faz economia de sorrisos! E sabes o que é melhor de tudo?? Quanto mais luz espalhares, mais serás iluminado, porque outras luzes virão ao teu encontro!

Arianne Evans
Enviado por Arianne Evans em 19/02/2015
Código do texto: T5142693
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Arianne Evans
Curitiba - Paraná - Brasil, 69 anos
719 textos (59917 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/07/19 15:24)
Arianne Evans