TUDO NA MEDIDA

Devemos amar nós mesmas, e também respeitar, e o principal ter cuidado com a nossa pessoa .Confesso que isto não e de maneira alguma egoismo.Porque se a gente pensar na gente como um todo e mais fácil de entender as pessoas.Quando colocamos em primeiro lugar nossos sentimentos tudo flui de maneira rápida e segura.Temos que saber conduzir nossa própria vida , sem esperar que ela dependa da ajuda de outras pessoas. Aprendemos que temos que amar ao próximo como se fosse nós mesmas.Então se não sentimos amor pelo próximo,seremos incapazes de amar outra coisa ou alguém?Tenha certeza que o amor é algo que vem de dentro pra fora.Melhor coisa e estar ao lado de alguém que está sempre insatisfeito,pois só assim damos valor ao nosso crescimento.Só assim entendo que pelo nosso bem, pelo bem de todos, devemos pensar um pouco mais em nós mesmos. Só podemos passar algo bom para as pessoas se tivermos cargas duplas de positivismo e de bem-estar.Deixe que a luz que existe dentro de você seja mensageira de coisas boas.E lembre-sem você primeiro lugar.Com amor,com dedicação.Mais acreditando sempre tudo na medida certa.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/02/2015
Código do texto: T5145346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.