CONTINUO APAIXONADO

CONTINUO APAIXONADO.

O amor é o mais nobre dos sentimentos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Continuo apaixonado pela vida, por você, pela beleza que vem de Deus, pela bondade, pela cortesia, pela generosidade e pelas boas ações que geram felicidade.

Continuo apaixonado por você que sorrir, que apóia, que estimula, que torce, que é sincero, que é generoso em seus atos e sentimentos.

A paixão e o amor fazem a luz de Deus brilhar ; e as flores desabrocharem sempre.

É bom se apaixonar pela paz, pela saúde, pelo bem-estar, pelo trabalho, por Deus, por tudo que nos fazem bem e nos proporcionam a verdadeira alegria de viver.

Se apaixonar a cada dia por aqueles que nos fazem o bem e que praticam gentileza e a bondade.

Se apaixonar pela esposa, namorada, pela amiga, pelo amigo, pelo pai, pela mãe.

Vale à pena continuar apaixonado pelas flores, pelas arvores, pelos pássaros, pela luz, pelos rios, pelas cachoeiras, pelas nuvens, pelas estrelas, pelo nosso corpo que permite a gente vivenciar as belezas da vida.

Viver apaixonado é um grande dom e faz muito bem, porque o amor fica transparente, generoso, dedicado, participativo e altruísta. Quem ama protege, quem ama cuida, quem ama zela, quem ama tem um coração do tamanho de Deus.

Faz bem ao coração a paixão e o amor que geram gentileza, geram mais amor, geram mais felicidade, geram mais sinceridade e geram mais encontros e realizações duradoras. Faz bem amar, faz bem estar apaixonado. Tudo fica mais leve, mais bonito, mais rico e útil.

O amor elimina sofrimento, elimina o que é feio, tudo fica mais grandioso e maravilhoso.

A vida fica mais bela para quem sabe amar e compartilhar, para quem busca um viver a dois, em família, em sociedade. Viva o amor e a paixão, que só engrandecem o coração.

Continuo Apaixonado.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/03/2015
Código do texto: T5161700
Classificação de conteúdo: seguro