VEJA A CHANCE DE SER FELIZ

VEJA A CHANCE DE SER FELIZ

A cada manhã, você ganha uma nova chance de ser feliz.

De: João Batista de Paula.

Veja o criador e sua criatura em parceria e união que fazem canção.

O importante é a alegria de viver. É importante poder abrir os olhos outra vez e enxergar o que estiver perto, longe e além de Deus. Todos os dias temos o merecimento de ver o sol e a luz, podendo participar da renovação da natureza.

Veja vida com amor, com bondade, com carinho, com união e perfeição.

Veja a vida sorrindo, plantando, colhendo, sendo útil, sendo o exemplo bom..

Veja a vida com satisfação e prazer de ser útil, servil e grato.

Veja a vida com ação, sem ilusão, sem imperfeição, sem falsificação.

Veja o homem que ora, que louvo, que semeia o amor e a paz.

Veja a rua outra vez com seus sinais de vida.

Veja o jardim e cada espécie de flor.

Veja a planta que cresce e produz seus maravilhosos frutos.

Veja o animal que caminha firme e segue o rumo certo.

Veja a criança feliz e que vai aprender muito mais a respeito da vida.

Veja o ninho e a formação da vida, com sentimento, com zelo e os cuidados específicos de pais amorosos.

Veja o canto e o encanto.

Veja o passarinho feliz, banhando-se nos rios que o Senhor nos propõe.

Veja o vento que vai e vem.

Veja o carro conduzido pelo homem.

Veja a sabedoria que vem de Deus, a sabedoria do homem e do animal.

Veja o trabalho e fique apaixonado por seu trabalho, seu sustento..

Veja a alegria de viver hoje, amanhã e sempre no coração das pessoas amiga, amadas, benquistas por nos.

Veja o animal de estimação e a alegria com que ele recepciona você.

Veja o beija flor e a beleza das flores, beleza que vem de Deus..

Veja a árvore de bons frutos, que abriga os pássaros, gera alimentos e faz boa sombra para o homem.

Veja o motorista que vai e volta feliz na mesma estrada da vida.

Veja o passageiro que segue o foco de seu percurso ate chegar ao ponto essencial.

Veja o pedestre que caminha firme em sua direção ao encontro do que lhe faz bem..

Vejo o ciclista pedalando e contemplando o que a visão alcança .

Veja a vida de olhos bem abertos, com os pés no chão e os olhos voltados para o futuro.

Então, sinta que muitas coisas dependem de você; e outras do meio em que vive. Mas, podemos fazer o nosso melhor e impregnarmos de amor e de gratidão todas as coisas que vemos e que podemos vivenciar e contemplar por uma vida bem mais feliz.

Faça afirmações positivas por uma vida mais feliz. Tudo é possível. Viva.

Vejo o fim.

Vejo o velório.

Vejo o corpo sem vida.

Vejo a oportunidade desperdiçada.

Vejo o conformismo.

Vejo os egoístas .

Vejo os falsários.

Vejo os individualistas.

Vejo os sem Deus.

Vejo que a vida é sua. Viva com aspecto de amplitude, exemplo bom, realização e êxito.

Faça sua conexão com Deus, porque a cada manhã, você ganha uma nova chance de ser feliz.

O seu milagre será tão grande e notório, visível e grandioso, que todos aqueles que um dia zombaram de você, irão reconhecer que há um Deus em sua vida e que o mesmo sempre esteve contigo dando-lhe toda proteção. Amem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/03/2015
Código do texto: T5163440
Classificação de conteúdo: seguro