De volta ao Recanto...

Durante os cinco últimos anos raras foram as vezes que vim aqui no Recanto das Letras, durante a maior parte do tempo passei mesmo bem esquecida daqui. Hoje, por acaso, resolvi visitar minha Escrivaninha depois de não sei bem o quê ter-me feito pensar aqui no Recanto. Foi interessante reler meus textos há muito escritos.

Sempre admirei as pessoas que têm facilidade com a escrita, que compõem tão belos textos em seus mais diversos tipos como podemos verificar por aqui. Estou aqui de enxerida, sou escritora amadora sem sombra de dúvidas, não sou boa com as normas, às vezes nem sei classificar um tipo de texto, mas gosto de escrever... Desde pequena tenho escrito coisas, pensamentos, sentimentos... Escrever me ajuda a organizar ideias, colocar sentimentos pra fora, me ajudam a pensar.

Espero que a partir de agora eu possa vir mais vezes por aqui, que eu consiga mais tempo para escrever e que eu consiga compartilhar minhas "coisas" aqui. Espero também poder acompanhar os textos dos colegas e aprender também com vocês.

Aos que me derem a honra de acompanhar meus textos, desde já agradeço e conto com vossos comentários e experiências. Aos poucos tentarei revisitar textos passados, perdidos em algum caderno antigo, e quem sabe reorganizá-los e aos poucos publicá-los aqui também.

Ju Torres
Enviado por Ju Torres em 11/03/2015
Código do texto: T5165625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.