Dia da mulher

Meus parabéns a todas as mulheres que sairam vivas materialmente e espiritualmente dos relacionamentos com psicopatas. Meus sentimentos as que morreram simplesmente pq nao suportaram mais. Pq hoje morre-se mais por causa da separação do que antigamente quando eles matavam pra lavar a honra! Um pesar a todas as mães que perderam suas filhas por causa desses assassinos. Um viva a todas que pensam que amar é esquecer de si mesma e ainda trabalham fora pra sustentar vagabundo fazendo tudo pra salvar o casamento sem serem reconhecidas e sem terem valor. Um viva aquelas que não casarm por dinheiro, casaram por amor e mesmo assim não são amadas nem valorizadas nem respeitadas. Um viva as que sabem que são traidas mas ainda assim permanecem fieis e que quando desconfiam são chamadas de loucas. Viva as mães que realmente são mães e que na.maioria das vezes nem são amadas quanto amam.nem reconhecidas. E se fossemos falar tudo sobre essas mulheres guerreiras tudo seria pouco!!!! Um viva a mim que apesar dos pesares ainda me mantenho viva e lúcida! E finalmente um viva aos homens que sabem reconhecer essas guerreiras!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/03/2015
Código do texto: T5165798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.