MULTIPLICADORES DA PAZ

MULTIPLICADORES DA PAZ

Dias melhores virão.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Seja um multiplicador da paz, da boa amizade, da justiça, do amor de Deus e da felicidade. Deus recompensa àqueles que trabalham em beneficio da humanidade.

Vamos levar o pão para quem tem fome. Vamos Levar a fé e a esperança por onde andamos e passamos, deixando as marcas da caridade e da fraternidade. As marcas mais famosas.

Somos multiplicadores da paz promovendo encontros de união, amor, fé, esperança, gratidão e regozijo pelas vivencias de amor à vida e a Deus.

Somos multiplicadores da paz todas às vezes que semeando flores e a beleza que vem de Deus.

Amando mais...

Servindo mais...

Sendo mais útil a humanidade...

Praticando gratidão e gentileza...

Valorizando as pequenas e grandes coisas...

Eliminando a maldade que existe em nossa mente...

Dando as mãos para abraçar o mundo mais feliz com amor, paz, saúde e prosperidade para todos nós.

Comece o dia com uma gentileza sua...

Respeitando os mais jovens e os mais idosos.

Promovendo a sinceridade e a simpatia.

Sendo sincero e amoroso por onde andar.

Floresça onde você estiver, exalando perfume bom e agradável.

Vamos sim, ser multiplicadores da paz, amando, respeitando, obedecendo nossos pais, mestres, professores, instrutores e orientadores.

Vamos orar muito mais...

Orar pelos nossos representantes políticos, vereadores, prefeitos, governadores, deputados e o presidente do pais.

Vamos obedecer às leis da sociedade e respeitar as hierarquias, promovendo o bem e o amor, a ordem e a disciplina.

Vamos respeitar as individualidades...

Vamos orar muito mais em benefício próprio e dos outros.

Vamos gerar paz, bondade, cortesia, segurança e bem-estar.

Vamos irradiar amor e luz.

Lembre-se:

A única coisa que lucramos desta vida é o conhecimento; a boa amizade, o reconhecimento e o bom exemplo, além da evolução cultural material e espiritual.

Não levamos nada desta vida, quando o espírito se separa do corpo. Então, para que perder tempo com maldades, com ressentimentos, com ódios, com falsidades, com falta de amor e de bondade.

Vamos fazer parte da corrente do bem, ou mais.

Todos vamos ter o mesmo destino, porque a entrada e a saída da vida é igual para todos.

Igual sim, independente da condição financeira, da classe social, posição social, acumulo de bens ou mais. E o imprevisto não manda aviso prévio... Neste sentido, não vamos viver escondendo o sol das outras vidas,

Por isso, meu jovem amigo, minha amiga, amados, vamos promover o amor, a paz, o bem estar, alegria e a união. Hastear a Bandeira da Paz e do Amor.

Aproveite o hoje. Ame, brinque, sorria, perdoe, libere sua imaginação e aproveite a vida.

Vamos ser os multiplicadores do amor, do bem, da paz, da boa saúde, da boa educação e da alegria de viver.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/03/2015
Código do texto: T5166610
Classificação de conteúdo: seguro