GATO PRETO NÃO DAR AZAR

GATO PRETO NÃO DAR AZAR.

UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA É TER AMIGOS.

João Batista de Paula.

O que dar azar é a maldade que reside na mente humana.

As criaturas de Deus não podem dar azar, não. Na verdade, tudo depende do nosso amor e do nosso sentimento. O Gato preto não dar azar, não. Ele é criatura de Deus. Pense nisso!.

O que dar azar é a maldade que temos em nossa mente.

O que dar azar é o preconceito.

O que dar azar é não pensar que a vida é multicolorida, que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos não vêem.

O que dar azar é não pisar com firmeza no chão, é andar sem equilíbrio, é andar em corda bamba sem contemplar a beleza divina.

O que dar azar é a falta de fé, esperança, amor e compaixão pelos seres vivos e pelos nossos semelhantes.

O que dar azar é a humilhação, o desrespeito, a mentira, a falsidade, o disse-me-disse, a fofoca e a calunia, porque muita sombra é como muita luz não nos deixa ver. Então, vamos ser promotores do bem-estar e da paz.

O que dar azar é a falta total de amor e de respeito com as coisas que tem vida e sentimento.

O que dar azar é falar mal das pessoas querendo ser melhor que elas seja qual for a ocasião.

O que dar azar é a falta de compaixão e benignidade.

O que dar azar é não acreditar que o imprevisto não manda aviso prévio.

O que dar azar é a arrogância, o orgulho, o medo, o mal, agressão física, a calunia e a difamação.

O que dar azar é querer ser melhor do que os outros; e quando levar um tombo, tropeçar e cair rolando pelas estradas da vida.

O que dar azar é passar por esta vida e não ser benquisto, bem vindo, benigno, sem fazer amigos bons e sinceros, leais e dedicados.

O que dar azar é praticar o mal e passar dessa para outra vida sem deixar bons exemplos e boas recordações aplausíveis.

O que dar azar é ser antipático, orgulhoso, maldoso, arrogante e preguiçoso.

O que dar azar é ser egoísta, individualista, não praticar o amor altruísta, não gerar gratidão e felicidade, não colaborar para o bem da humanidade.

O que dar azar, meus amados irmãos, é viver sem amor no coração, sem Deus, sem fé e sem a esperança, sem a certeza de que dias melhores virão. É passar pela vida sem amar, sem ser amado e benquisto.

O que dar azar é querer tapar o sol com a peneira, querendo esconder o sol dos outros viventes.

O que dar azar é a falta de dinheiro, a falta de saúde e de Deus.

Não, não gato preto não dar azar. O que dar azar é o gatuno, o malandro, o falsário, o trapaceiro, o mentiroso, o falso amigo, o vizinho maldito.

Nem gato branco, nem gato amarelo, nem galinha preta, nem urubu dão azar a ninguém, quando o amor vive em nós, quando a beleza de Deus está em nós, em nossa comunhão com a justiça, com o bem, com o que e verdadeiro e belo.

O que dar azar é você ser amargurado, lamurioso, caluniador, amaldiçoando, invejando, jogando praga nas pessoas de bem.

Então, vamos fazer parte da corrente do bem e deixar o azar passar.

Vamos nos conectar com Deus, com a natureza, com a beleza da vida e do que vem do altos dos céus. Vamos vivenciar o paraíso terrestre , segurando firmes na corda da salvação, nas mãos de Deus, para não cairmos nas ciladas dos inimigos, porque o amor tem que vencer sempre o mal.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/03/2015
Código do texto: T5167530
Classificação de conteúdo: seguro