MANIFESTANDO...

O Governo está blindado...

Nem por isto... podemos desistir das nossas manifestações...

O Governo quer desanimar o povo brasileiro...

Sem tréguas...

Vamos continuar manifestando...

Nas ruas...

Nas redes sociais...

Nas nossas casas desligando os rádios...televisões... nos momentos reservados para o governo pronunciar... vamos continuar indo para as janelas manifestar a nossa insatisfação através das palavras ou batendo nas panelas...

Não podemos aceitar o que querem nos impor.

Não pode ter intervenção dos militares no País... mas, eles nos protegem durante as nossas manifestações saudáveis... contra os que querem enfraquecer... calar o nosso direito...

Pra frente Brasil! Vamos lotar as nossas Praças... Avenidas... Ruas...

Podemos continuar pedindo o Impeachment da nossa presidente... fora PT... Fora Dilma... mesmo que ela esteja blindada...

É o nosso dever e direito manifestar sem cessar...

Exigindo mudanças já...

Coragem povo Brasileiro... sem violência... vamos continuar manifestando a nossa insatisfação:

- Com o Governo...

- O arrocho fiscal...

- O aumento abusivo da gasolina...

- O "tarifaço" na conta da energia elétrica...

- A corrupção... principalmente esta praticada pelo PT...

- A cadeia não é só para os empresários... e poucos políticos como o Roberto Jeferson... tem que ser também para a turma do PT.

- Um basta nesta do PT manchar nomes de Presidentes, Ministros, Deputados, Partidos... sem comprovação...

Enfim... tantas e tantas outras irregularidades praticadas pelos poderosos...

Brasil! Não podemos recuar... temos que seguir em frente MANIFESTANDO... só assim podemos ter reais mudanças em nosso País.

myrabh
Enviado por myrabh em 16/03/2015
Código do texto: T5172082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.