A Felicidade é Possível

A Felicidade é Possível

A felicidade é um estado de espírito que buscamos incessantemente. A maioria das pessoas se diz infelizes porque não têm um trabalho fixo; um carro novo; a casa própria, não casou, não tem filhos, um amor correspondido, enfim por todas as razões que possamos imaginar. Porém, na verdade, o que falta a essas pessoas é buscar o verdadeiro sentido da vida; observar que não podemos vincular coisas materiais à felicidade, ela é mais, muito mais, espiritual que material.

A felicidade não está à venda, por mais bens que você possua não irá garantir-lhe a felicidade. Também não será ofertada como prêmio a quem mais destacar-se socialmente. No entanto, cabe a cada um lutar por essa “tão maravilhosa e fantástica dádiva divina”, valorizando as coisas mais simples, cultivando a auto-estima, evitando pensamentos e palavras negativas, amando mais, muito mais, pois o amor é a cura para todas as dores, todos os males; é a chave para abrir todos os corações, por mais endurecidos que sejam, é a porta para a sonhada “Felicidade”.

A decisão é nossa, ou optamos pela felicidade ou criamos desculpas para não tê-la. Porque ela está bem dentro de nós, basta que a deixemos fluir naturalmente, a partir de sentimentos como simplicidade, humildade, caridade, sensibilidade para compartilharmos as dádivas que Deus nos oferece indiscriminadamente.

É momento de refletir e agir. Sejamos Felizes!!

Cellyme
Enviado por Cellyme em 07/06/2007
Código do texto: T517313
Classificação de conteúdo: seguro