LIBERTANDO...

Vivemos em um mundo em que poucos sabem ter consideração com o outro...

Às vezes... me pego pegando cascos de vidros espalhados pelo chão... e pela consideração que tenho, tento colá-los...

Na maioria das vezes acabo me ferindo...

E todas as vezes que isto ocorre... a minha vontade é de pegar o objeto colado e alguns cacos que soltam... jogá-los fora no lixo...

Lugar ideal para eles...

O apego demais com tudo não é muito bom...

Quero ser livre... solta... sem muito apego...

Dizem que querer é poder!

Eu quero... eu posso...

Deus não me colocou no mundo para pegar cacos no chão...

Mas, para ter consideração e ser considerada...

Infelizmente... nem sempre acontece...

Creio que é por excesso de consideração por todos...

Mas, isto vai mudar...

Não vou deixar de ter consideração, com os que merecem...

Não quero mais sofrer por falta de consideração das pessoas... e muito menos vou buscar justificativa para os fatos...

A vida é muito curta para eu perder o meu precioso tempo... ninguém e nada é insubstituível... mas, o tempo sim.

Estou me libertando...

myrabh
Enviado por myrabh em 22/03/2015
Código do texto: T5179443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.