Calada da noite

Enquanto todos dormem, perdi o sono, não há remédio que me contenha e não vou ficar fumando, tomando café e respirando fundo a madrugada inteira.

Tenho certeza que pararei, pois preciso apenas resgatar minha memória aos poucos...

É muito difícil , para mim, ser psicóloga; prometo que este é o último texto, pois não sou assinante premium e não pago nada.

São apenas três textos por dia .

Então, preciso me conter e ser muito mais sucinta neste: não quero voltar a tomar tarja preta , agora estou tomando apenas tarja vermelha.

Prometi ao meu esposo que em breve pararei, ficou nervoso comigo ontem e pediu que esquecesse escola.

Difícil esquecer minha vida inteira e por hoje paro por aqui. Estou tentando me encontrar. ..

ps. Nunca pude participar de avaliação por mérito; não havia condições para eu estar concorrendo a nada. Se houver esse ano, talvez, não sei...

Não me importa, quero apenas o respeito, compreensão e dignidade de volta porque , infelizmente...

MEU PASSADO ME CONDENA E SO SEI LER E ESCREVER.

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 26/03/2015
Código do texto: T5183438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.