QUE O AMOR DE DEUS NOS ACOMANHE SEMPRE

SEMPRE NOS ACOMPANHE.

Deus, saúde e dinheiro.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Sempre nos acompanhe: Deus, a boa saúde, o dinheiro, para que possamos ter os pés firmes no chão e o olhar voltado para o futuro.

Sempre nos acompanhe: a sinceridade, a boa amizade, os bons amigos, o elogio verdadeiro.

Sempre nos acompanhe: O pão nosso de cada dia, água, suco, ou mais.

Sempre nos acompanhe: o sorriso, a alegria de ver, a paz que sempre almejamos.

Sempre nos acompanhe: A boa sombra, a excelente luz, a razão.

Sempre nos acompanhe: o aplauso, a fé, a esperança e o amor de Deus.

Sempre nos acompanhe: o ideal, o foco, a certeza do bem em nossa vida. A gratidão e a realização de ações de grande efeito social em defesa do bem.

Sempre nos acompanhe: o regozijo, a gratidão, o amor à vida, o respeito pela fé, a vontade de ser sempre amigo, atencioso, participativo.

Sempre nos acompanhe: a boa amizade, o bom amigo, a bondade e a tranquilidade de poder viver em harmonia com os nossos amigos e vizinhos.

Sempre nos acompanhe: a paz, o bom humor, a prudência, o perdão, a oração e o viver feliz.

Sempre nos acompanhe...A boa sombra e a excelente luz.

O amor e a paz.

A paz e a coragem.

A coragem e a bondade.

A bondade e a fidelidade.

A fidelidade e a verdade.

A verdade e a saúde.

A saúde e o bem-estar.

O bem-estar e a cortesia.

A cortesia e a gentileza.

A gentileza e o servir espontâneo.

O servir espontâneo e o reconhecimento..

O reconhecimento e o direito e o dever.

O direito e o dever para impor a ordem e a disciplina.

Sempre nos acompanhe: a oportunidade de ser feliz, fazer afirmações positivas, edificar o que queremos e gostamos por uma vida a dois.

Que assim seja, assim será.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/03/2015
Código do texto: T5184822
Classificação de conteúdo: seguro