ME LEVA PARA ONDE VOCÊ VAI.

ME LEVA PARA ONDE VOCÊ VAI.

Se a felicidade bater em você, apanhe.

De: João Batista de Paula – Escritor.

A maioria das pessoas quer ser levada pela vida, sem lenço e sem documento. Na verdade, devemos ser levado pela razão e pela emoção, visando o bem-estar e a tranqüilidade, bem como vivenciar o equilíbrio das coisas. Nada de deixar o vento levar. E o vento levou...

Me levar para uma ilha deserta.. Fazer o que numa ilha deserta? E o que vai comer, beber, gozar e como vivenciar os prazeres da carne? E com quem vamos compartilhar? E se aparecer os imprevistos, os problemas de saúde, doença, pobreza ? A quem vamos recorrer?

Deixa o vento me levar? Para onde, por que e para quê?

Quem sabe onde o vento sopra e faz a curva? Sei que alguns rostos ele bate e refresca; e em outros ele bate e dói.

É necessário saber para onde vamos, que estrada estamos percorrendo, para não cairmos no buraco e nem no abismo. Quem vai saber quem dobrou a esquina? Viva o bem, a verdade, o belo.

O amigo, a amiga, o guia, a guia, vão me levar para onde? Se o próprio Jesus Cristo disse que Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Então, para onde irei? Para onde fugirei? Para onde levar você? Para onde vai me levar? Pra comer em casa? Não, prefiro permanecer onde estou. Para debaixo da ponte? Não. Quem dá aos pobres paga o motel. Então, vai me levar para onde? Que abrigo? Que Luz? Que Sabor?

Vai me levar para onde? Para onde o vento faz a curva? Para o céu da boca do dragão? Para o motel? Para os comes e bebes? Para o velório? Para o casamento? Para a missa? Para o bar? Para a balada? Para o aniversário? Para o passeio turístico? Para a praia? Para a divisa de bens? Para compartilhar? Para fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz?

Lembre-se: Bolo de aniversario ninguém diz onde tem um. Mas quando morre alguém todo mundo fica sabendo. Vamos ficar sim ao lado de quem amamos e queremos bem.

Me leva para onde? Para agradecer? Para vivencias momentos gozosos e gloriosos? Para gozar...? Sim!

Para Gozar de paz, saúde e prosperidade. Vamos juntar as mãos, os corações, os corpos, os bons pensamentos e o nosso amor, porque vale a pena viver a vida com mais amor e feliz.

Vale a pena vivenciar e emitir os bons sentimentos, sentimentos que enobrecem as pessoas e nos aproximam de Deus.

Vamos sim, ser levados para vivenciar o que é bom e belo. Vivenciar o paraíso terrestre, a beleza de Deus, a poesia, a canção, o dia, a luz, o prazer de ser feliz vivo.

Vai me leva?

Aceito.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/03/2015
Código do texto: T5184871
Classificação de conteúdo: seguro