PROCURE ALGO QUE TE FAÇA SORRIR

PROCURE ALGO QUE TE FAÇA SORRIR

Tolo é quem não sabe o que fazer com um pau de Espinho

A gentileza também faz parte da Boa Educação.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Ficar ao lado de quem amamos e gostamos é tudo de bom, porque gera felicidade, gera riso, gera alegria, gera gratidão, gera o bem-estar e a pratica da gentileza.

Procure algo que te faça sorrir, porque faz bem a vida, faz bem ao coração e faz bem ao viver em sociedade, em família, em grupo. Um coração alegre e feliz se comunica com Deus.

Um elogio; faz bem.

Um livro; suas mensagens de auto ajuda geram confiança, fé, esperança. Pode ser a Bíblia Sagrada.

Uma foto; faz recordar bons momentos. E os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Uma boa piada; sempre reanima, parecendo que estamos dizendo “Xis” a cada instante.

Uma boa historia; o bom exemplo edifica e faz bem aos nossos ouvidos e ao coração.

Um bom amigo; é bom ser rico de amigos, sempre faz bem ao relacionamento uma companhia leal, sincera, pacata e benigna.

Uma boa amiga; sempre é uma boa companhia para trocar idéias.

Um amante; sempre tem o que lembrar e o que contar.

Uma carícia; faz a gente se sentir vivo.

Uma boa comida; agrada ao paladar.

Um bom abraço; faz bem em qualquer ocasião.

Um tropeço; a gente ri e toma jeito, faz acreditar que manter o equilíbrio das coisas é essencial.

Uma boa surpresa; vale a pena em qualquer ocasião e situação, desperta a alegria de viver e aquele largo sorriso.

Um bom presente; fica bem em qualquer ocasião e situação. Presenteie sempre seus amigos e amigas, parentes e conhecidos.

Um bom jantar; reanima o encontro e a degustação.

Uma boa pegadinha; faz a gente vibrar e compartilhar.

Uma excelente jóia; deixa o coração palpitante e feliz.

Uma flor; brilha e reanima o encontro a dois na estrada que percorremos, ora reta, ora curva, ora sinuosa.

Um amor; o encanto e canto da vida de todos nós, gera felicidade, gera poesia, é uma graça.

Um aperto de mão; une os corações, reaviva firmeza e determinação.

A sinceridade; é a base de qualquer relacionamento.

A bondade; fica bem em qualquer lugar.

A justiça; todos querem abraçar com a paz e a boa saúde.

Uma boa piada; gera boas gargalhadas.

Uma boa musica; encanta o coração, a alma, o espírito.

Uma boa palavra de fé e otimismo; faz bem ao nosso coração.

Uma das Melhores coisas da vida é ter amigos, são eles que nos fazem mais felizes, rindo, prosando, contando estórias e histórias.

LEMBRE-SE:

APENAS PROCURE ALGO QUE TE FAÇA SORRIR.

VIVA O HOJE. VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/04/2015
Código do texto: T5197795
Classificação de conteúdo: seguro