Intro

Em dias como esse, me pergunto se sempre fingi ser forte ou se apenas me sinto fraca nesse momento!

Algumas pessoas, que por mim são amadas, dizem ter orgulho de quem sou. Será que elas me conhecem? Devo perguntar-lhes então, quem sou? Nem mesmo eu sei dizer, tampouco vejo motivos para ser admirada.

Quando tinha a pele lisa e carnes firmes, possuía sonhos tão gigantes que vazavam pelos olhos em forma de brilho! Nem me lembro quais eram esses sonhos...

Se “um homem é do tamanho de seus sonhos”, encolhi gradativamente a ponto de nem perceber a minha vã existência.

Pergunto-me qual a razão de ainda estar aqui...e sinto o pulso aquecer na presença dos seres iluminados que não me deixam desistir, embora não saibam que estou derrotada.

Pudera! Eles me buscam no abismo e sempre encontram sorrisos. Acreditam que tenho a força que precisam e eu...invento, “a força”.

As perguntas que me movem são tantas que nem a filosofia me ampara à beira de sua loucura.

Não encontro as respostas ou não as aceito?

Nesse instante, permaneço aqui, ainda que perdida na vida, serei altruísta pela existência de cada ser esquisito que me rouba o afeto.

Michele Valverde
Enviado por Michele Valverde em 07/04/2015
Código do texto: T5198010
Classificação de conteúdo: seguro