Colegas, não quero, obrigada

Amigos de verdade, difícil de encontrar, alguns da infância que por ventura ficaram e poucos outros da juventude que compartilhamos experiências inúmeras.

No mundo que vivo hoje amigos não existem, são só colegas de trabalho, tenta-se ao máximo, não ter intimidade e não contar nada pessoal, o que é difícil, quando você passa mais tempo junto deles do que longe, sempre alguma coisa escapa por mais que você se policie.

E quando isso acontece mais cedo ou tarde, fofocas correm nos corredores como o vento, muitos quer te ver prejudicada pelo simples prazer e costume de ferrar, podem te prejudicar fazendo uma péssima imagem do teu caráter ou boicotando o seu serviço, tem tentas maneiras que eu nem faço ideia. Só sei que há momentos que se disfarçar de "arvore" é a melhor opção. Já lutei bastante , já fui na linha de frente defendendo os direitos, já fiz reuniões e novas praticas, mas não tenho esse poder todo de fazer a balança se equilibrar, cansei, agora de verdade cansei mesmo, converso só o essencial, nada de confidencias ou de lutas. Enquanto eu estiver ali vou ficar quieta no meu canto, cansei...

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 10/04/2015
Reeditado em 23/04/2015
Código do texto: T5202575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.