Escute bem o seu coração

Não existe receita, você não chega a ser doutor:médico, dentista, professor, engenheiro com apenas um ano de estudo, chegar a ser espírito puro leva muito tempo, milhares e milhares de encarnações.

Engana-se aquele médium que acha que por ser bom é puro, ou pior ainda, acha que recebe mensagens desses espíritos angelicais.

Primeiro não tem preparo suficiente nem intelectualmente, nem moralmente.

Estude mais, releia, reveja quantas vezes mais necessárias assuntos que ainda você não se burilou plenamente.

Não existe assuntos repetitivos, você tá é com preguiça de estudar. Estude, estude, estude e aprenda que o se problema, as suas dores, são frutos de você mesmo. Não Culpe obsessores, não Culpe aos centros, igrejas por você não ter encontrado o ideal, aliás nunca encontrará, procure se modificar, reforma íntima se faz necessária em sua vida.

Somos hoje o que plantamos ontem, cuidado com o que está plantando agora.

Você consegue realmente, enxergar o problema dos outros, faz o diagnóstico certo, porém esquece de ver os seus próprios.

Que a paz esteja convosco, querida amiga, querido amigo.

Texto psicografado - Um espírito amigo

Roberto F Storti e um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 13/04/2015
Código do texto: T5205198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.