QUANDO VOCÊ FEDE. VIVA SEM MAU CHEIRO.

QUANDO VOCÊ FEDE. VIVA SEM MAU CHEIRO.

Corpo Sujo e Imundo RUÍNAS SURGEM..

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Por favor, tampe seu nariz porque vem ai calada podridão.

O lixo de nossa vida não é para ser colocado debaixo do tapete e, sim, ser incinerado, eliminado, jogado fora para não causar nenhum sofrimento as outras pessoas. Não devemos poluir o ambiente e nem afastar nossos bons amigos.

O ódio, o rancor, o orgulho, a antipatia, o menosprezo, a inveja e a ausência do amor e da bondade, que são cultivada no nosso coração; geram mau cheiro.

Não vamos poluir o ar que respiramos, nem arranhar a paz do nosso lar doce lar, nem camuflar o mau cheiro para espalhar contra alguém, igual sprey de pimenta.

Lembre-se que a inveja não deixa ninguém ser feliz, porque o mau cheiro que exala, trava o desejo bom e belo de florir.

O ódio e a inveja são câncer e podridão que corroem a alma e o corpo.

Quebre seus vícios, quebre seu mau humor, ressentimentos, suas bactérias de odores indesejáveis, que geram a ansiedade pelo poder de querer ter mais custe o que custar, sem evoluir como bom exemplo de virtude e cidadão do bem.

Limpe a poeira da maldade, instalada em nossa mente e no nosso. Não reaproveite nem o sabão e nem à água suja para limpar as máculas espirituais do coração .

Tome um banho de felicidade com águas limpas, que renovam as esperanças, a beleza e o amor, a pureza e a beleza que vem dos céus.

Toda sujeira que gera odor desagradável deve ser afastada do nosso ser. Na verdade, cada pessoa tem seu cheiro, tem seu perfume, tem sua cor e odor. Tem sim, uma beleza maravilhosa. Basta eliminar a poeira de nosso olhar.

Não caia no abismo da infelicidade por causa dos seus maus sentimentos e desejos de vingança. Jogue fora o que fede, queime ou faça uma descarga sem poluir o ambiente. Jogue fora o que causa mau cheiro em sua estrada e caminhar; e fique ao lado de quem ama e gosta.

Segure firme na corda da salvação; Agarre nas paredes da fé e da bondade, no tronco e no porto seguro, segurando firme nas mãos de Deus.

É essencial se livrar da luta incessante de prejudicar os outros para se dar bem nesta vida.Se livrar do falso elogio. Se livrar do rancor. Se livrar do que chamamos pecado e ofensa. O Lixo que fede. Não se associe a mansão dos mortos que nunca diz chega e nem se associe a filha da sanguessuga “quero mais, quero mais”.

Faça meu jovem amigo, minha amiga, uma base concreta no amor de Deus, eliminando as impureza, o mau cheiro, o sentimento ruim e negativo, que acumulam podridão e mau cheiro quando omitimos o bem.

Cultive um jardim de amor, semeie o sorriso, seja amigo e amiga da beleza de sentimentos. Veja a beleza das flores, rios, pássaros, mares e dos céus.

O jardim e a beleza das flores enobrecem nossos sentimentos, porque há poesia.

É preciso sentir o perfume das flores e da natureza, porque a natureza se renova todos os dias.

Veja como a flor sempre viva, vive sempre feliz, sinta o colorido da vida que os nossos olhos permitem capturar e registrar.

Veja a vida em cores e como vale a pena ser puro, limpo, cheiroso, bonito, belo, arte e amor, pela paz, pela prosperidade, pela gratidão que geram bons fluidos e cheiro bom, que são os frutos do Bem, perfume e beleza que vem de Deus.

Viva sem mau cheiro.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/04/2015
Código do texto: T5207594
Classificação de conteúdo: seguro