VAMOS VIVER MAIS

VAMOS VIVER MAIS.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Estamos vivos para vivenciarmos um pouco de tudo, mediante a terra e o céu, o dia e à noite. Vamos aproveitar a vida gerando felicidade, sendo benigno e benquisto, além do bem-estar e da prosperidade.

Estamos vivos para quê?

Cada um de nós tem uma missão e razão de ser...

Então, estamos vivos para quê? Acredito que seja para sermos amados, felizes, com o amor de Deus, em harmonia com a natureza e os nossos semelhantes.

Vivos para amar.

Vivos para Orar.

Vivos para Agradecer.

Vivos para Compartilhar.

Vivos para ser útil.

Vivos para criar.

Vivos para obedecer.

Vivos para ir e vir.

Vivos para ser presente.

Vivos para ser amados de Deus.

Vivos para comer.

Vivos para dançar.

Vivos para nadar.

Vivos para passear.

Vivos para escrever.

Vivos para saltar de felicidade.

Vivos para saborear os alimentos, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Vivos para sermos parceiros, amigos, unidos, exemplos, luz.

Vivos para sermos farol de luz a iluminar a vida das pessoas que nos acercam.

Vivos para sermos especiais, presentes de Deus, pessoas amorosas e acolhedoras.

Nós vivemos também para ser útil a humanidade, para servir, para trabalhar e viver bem.

Vivemos para o amor, para plantar e colher, falar e ouvir, avaliar, refletir, pintar e bordar.

Vivos para rir, para chorar, para auxiliar, para colaborar, para compartilhar, para ser bom ou mau exemplo.

Vivemos para distinguir uma coisa da outra, para edificar templos as virtudes e masmorras aos maus exemplos.

Vivos para ser eleitor, jogador, telespectador, apostador, anjo ou diabo.

Vivos para vender e para comprar.

Vivos para aprender e ensinar, para filosofar, para viver uma vida a dois, ou mais.

Vivos para crescer e multiplicar, viver e morrer, em paz ou em guerra.

Vivos para comer, beber, andar, rir, chorar, pular, cantar, amar mais.

Vivos para contemplar, fazer novos amigos ou inimigos.

Vivos para vivenciarmos o que é bom, para fazermos a nossa própria historia de vida.

Vamos comer, beber, aprender, ensinar, compartilhar e vivenciar o amor, a flor do dia, a beleza do dia.

Vamos viver mais, porque amanhã é um outro dia.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/04/2015
Código do texto: T5212679
Classificação de conteúdo: seguro