Mil e uma maneiras

Não sou de ferro. Diferente de "uns e outros", tenho sentimentos. Ainda não chegou alguém capaz de corromper meu coração, de fazer de mim alguém frio, inescrupuloso e sem caráter. Admito, sinto saudades, do muito que vivi e até mesmo daquilo que não vivi, ou criei e recriei somente em minha mente. Sinto saudades de tudo o que sou quando amo alguém. Fato é que, em muito, eu tenho que mudar. Aprimorar minha maneira de demonstrar meus sentimentos, especialmente os melhores. Mas essa é uma mudança que tem que partir de mim. Não das pressões vindas de pessoas que querem que ajamos conforme sua egoísta vontade. Diferente do que muitos imaginam, não acredito em "contos de fadas", "em mares de rosas" e em nada desse tipo. Acredito sim, que em tudo o que nos propusermos a fazer haverão dificuldades, adversidades e turbulências. Vencê-los, depende unicamente de nossa vontade, de nossa fé, de nossa crença que em tudo na vida há um propósito. Eu, particularmente, não consigo ficar muito tempo num mesmo lugar. Prezo pelos novos ares, pelos novos horizontes, por novas amizades, novos momentos, novos sabores e, por que não, novos amores - quando os anteriores não fazem bem, ou não são/foram como imaginamos. Acredito que aprendi muito, bem como ainda falta muito para aprender. Viver é um grande desafio. Alguns hoje somente existem, precisando fazer mal a outros para se sentirem bem, para tentarem mostrar aos demais que são fortes. E não é bem assim que a banda toca. Força vai muito além disso. Coragem, idem. Felizmente, sinto-me mais forte do que alguns anos atrás. O que não mata, fortalece. Recomecei várias vezes. Faria isso quantas vezes fossem necessárias.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/04/2015
Código do texto: T5221041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.