ANJOS OU DEMONIOS

De onde viémos,e pra onde vamos,porque estamos aqui presos em um corpo de carne,por que fomos deixados aqui se não falaram quál é a nossa missão,só nos deixaram alimentos e aguas para sobrevivência.

Porque não disseram que somos,e porque nascemos em tempos diferentes uns dos outros.

Porque não lembramos de nada antes de nascer,e porque nos ocultáram o dia que vamos morrer,por que esconderam tantos segredos da nossa visão,e porque tanto mistério no coração.

Porque a vida é repleta de sonhos,fantasias,ilusões e vaidades e o por que dos pesadelos.

Por que sentimos frio,calor,angústia,dor,tristeza,angústia,ódio e constrangimento.

Porque sentir emoções,incertezas,alegria,risos,carinho,desejo e prazer.

Sera que a terra é um lugar de peregrinação,ou provação da alma,pra se extrair um ser puro,e porque somos penalizados por nada.

porque cada nação tem uma fála,uma cultura,uma ambição,um poder e uma visão.

Porque temos que escolher o céu ou o inferno,e se tivesse só a opção de habitar o paraiso.

Por que ouvímos falar de anjos e demonios,de glória e de perdição.

Que vida turbulenta é essa e porque passa tão depressa,e depois?

Porque somos reféns da noite e do dia,e DEUS deixa as estrelas brilhárem sobre nós,e a chuva a molhar nosso sentimento?

São tantas as perguntas sem respostas,somente DEUS as responderá.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 29/04/2015
Código do texto: T5224628
Classificação de conteúdo: seguro