FELICIDADE EM DOBRO

FELICIDADE EM DOBRO.

Você é a felicidade. Beleza que vem de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Uma das atitudes que gera felicidade é a gratidão, bem como, a bondade, a gentileza, a cortesia.

Por quê?

Porque cria cicatriz de bem-estar, bem querer, bem vindo, benigno, vai feliz e volta feliz.

Proporcionar a felicidade do próximo é sentir a própria realização pessoal com a felicidade em dobro. Porque você, seu amigo, seu próximo, seu conhecido, sua conhecida, guardará e gravará em seu próprio coração a boa ação que gerou tamanha felicidade.

Ninguém esquece o bem, não.

Neste sentido, para que tenhamos felicidade em dobro, é necessário gostar e amar, ficar ao lado de que amamos e gostamos, fazendo afirmações positivas por uma vida mais feliz, porque a vida ganha e gera outros sabores.

Tudo é possível !

Um abraço sincero, um aperto de mão, um sorriso, um elogio, um presente, um convite, uma gentileza, uma cortesia; tornam nosso próximo mais doce: um amigo, uma amiga doce.

Seja o autor da felicidade proporcionada àqueles que o acercam; o bem, a sinceridade, a verdade, porque é dando que se recebe, porque é ofertando que, algum dia, vamos atrair outras ofertas e boas ações.em nosso favor.

Um coração feliz agrada a Deus...

Um coração feliz agrada os nossos semelhantes...

Vamos gerar felicidade.

Vamos abraçar mais, beijar mais, plantar, colher, servir e amar muito mais.

Ingratidão gera ingratidão; felicidade gera felicidade, porque quem ama vive feliz, agradecendo, servindo, colaborando, participando, edificando, fazendo contextos para a felicidade em dobro permanecer por muitos e muitos anos.

Vamos fazer o nosso coração feliz, com a felicidade em dobro, por estarmos vivos e sermos amados de Deus eternamente.

Felicidade em dobro é poder gozar de boa saúde, paz e prosperidade.

Felicidade em dobro é amar muito mais quem faz parte da historia de nossa vida.

Felicidade em dobro é poder sorrir, pular, cantar, dançar, estudar, trabalhar, progredir, criar, orientar, malhar, prosperar, escrever, amar, limpar, contemplar a beleza da vida e do universo.

Felicidade em dobro é ter amor à vida, respeito, fé, esperança, coragem, atitude em tirar alguém da corda bamba e colocar em terreno firme e no local seguro como patrocinador da felicidade e do bem-estar em vida, pela vida, pelo amor de Deus e de todos os seres vivos, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Faça sua felicidade em dobro porque a vida é digna de ser vivida, basta tirar os pés da lama e do lodo, confiar no amor do próximo, no servir, no engrandecimento e no amor fraternal. Escrever e desenhar com o pincel de nossa mente; o que é verdadeiro, bem e belo.

Lembre-se: Você é a felicidade. Beleza que vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/05/2015
Código do texto: T5227299
Classificação de conteúdo: seguro