VOCÊ É UM HOMEM BOM

VOCÊ É UM HOMEM BOM.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Bom é Deus !

O senso comum diz que somos feitos a imagem e a semelhança de Deus, o Grande Arquiteto do Universo, a Grande Luz. Então, sendo amados filhos de Deus, todos nós somos bons. O que complica é a maldade que reside na mente humana, exatamente, por não acreditar na existência do bom Deus.

Você é um homem bom, sim.

Você é uma pessoa maravilhosa.

Você é único.

Você é amigo.

Você é talentoso.

Você vive.

Você tem a vida.

Você é importante para mim, para seus pais, para seus colegas, para seus amigos, para seus parentes e entes queridos. Um presente de Deus! Uma mente luminosa. Uma pessoa benquista porque sabe amar os seus, compreende que o homem jamais será feliz sozinho, sem ninguém, sem ter com quem compartilhar e amar, edificar templos as virtudes e fazer deste mundo um verdadeiro paraíso terrestre.

Você é um homem bom, sim. Amigo, atencioso, pacato, benigno, sincero, carinhoso, amável com todos e cortês, onde o respeito é bom; e a sinceridade também, que todos adoram e gostam.

É bom ser do bem.. Pisar firme e ter os olhos voltados para o futuro.

E bom ter com quem contar... Confessar os nossos sentimentos.

É bom sorrir... Sempre a cada amanhecer brilha a luz de Deus.

E bom amar... Sentir o perfume das flores.

É bom compartilhar... O amor e ser útil em todos os tempos.

É bom orar... Na alegria ou na tristeza Deus nos ouve.

É bom ter nossas mãos livres para abraçar, acolher, trabalhar, dividir, somar, plantar, colher, compartilhar o pão e a alegria de viver com os nossos semelhantes. O pão e o circo fazem parte da vida dos vivos.

Eu sei que Bom é Deus, mas nós somos pequenos deuses do amor, da bondade, do acolhimento, da fraternidade, da união e da paz. Com fé, esperança, determinação e foco ; somos o que queremos ser ou mais.

Viva a vida! Por que cada um de nós que estamos vivos e podemos mudar nossa historia de vida, limpando e tirando a poeira de nossas vidas. E se a estrada não passar perto de nossa casa, podemos levar a nossa casa para perto da estrada da felicidade.

Você é um homem bom, sem maldade na mente e no coração; e tem um coração do tamanho de Deus quando ama, quando é feliz, quando vive longe da doença, da pobreza e do conflito, porque Deus é da paz e do amor, do bem e do belo.

Vamos unir nossas vozes, nossas mãos, nossos corpos, nossos corações, nossos pensamentos, nossas boas ações em favor do mundo melhor: o mundo dos felizes. É fácil, basta deixar de se incomodar com o que o pessoal pensa, com as criticas não relevantes, com as mentes mesquinhas.

Lembre-se que sua vida só você a vive. Então, levante-se e ande, porque quem fica parado é poste, é arvore , é o inerte , que não podem se locomover e nem conhecer novos espaços e opções de vivencias maravilhosas.

Você é importante.

Você é um presente.

Você é um homem bom. Você e eu, todos nós, somos amados de Deus.

E... alguém em algum lugar torce por seu sucesso, por sua felicidade, por sua realização, por seu bem-estar social, por sua vitoria, por seu maravilhoso exemplo de vida, por sua alegria de viver em comunhão com todos os seus conhecidos, ou não. Amantes ou não.

Você é um homem bom e merece ter a felicidade em Dobro; fique ao lado de quem ama e gosta. Não perda tempo. O Tempo é precioso para quem sabe amar...um homem bom.

Homem quem é você?

Quem tu pensa que é?

Quem és tu oh bondade?

Quem és tu oh perfeição?

Homem ou mulher você é um presente grandioso de Deus, com a beleza que vem de Deus, com o sentimento belo de Deus. Viva. A sabedoria vem de Deus. O bom sentimento vem de Deus. Você é um homem bom.

Oremos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/05/2015
Código do texto: T5227773
Classificação de conteúdo: seguro