É Santástico, o show da Vila...

Ainda em êxtase por mais uma conquista... Alguns poderão até falar que foi só mais um Paulista, que já temos bastante... Outros poderão falar que ainda estão na frente, mas o restante ficou para trás, muitos nem imaginam o que é ganhar mais um... Mas o que ficou mais marcante, é poder calar a boca daqueles que maldisseram, malquis, entre outros males a respeito do sempre SANTOS, que poderia, até mesmo deveria ser rebaixado, uma vez que estava e ainda está mal financeiramente... Porém contra todos os detratores eis que o sempre SANTOS mais uma vez é campeão, e ainda fez aquela tal rede bobo ficar por mais de meia hora transmitindo ainda o futebol, para a cobrança de pênaltis... Que castigo não é mesmo, uma vez que novamente não eram os queridinhos da tal rede bobo que estavam lá disputando a final...

Salve, salve glorioso alvinegro praiano, o SANTÁSTICO SHOW DA VILA...

Até o próximo caneco...

Por este glorioso maio de 2015.

Peixão
Enviado por Peixão em 05/05/2015
Código do texto: T5232103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.