PESSOAS QUE DÃO RISADAS

PESSOAS QUE DÃO RISADAS

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Creio que duas pessoas que dão risadas têm direito a ser felizes, direito ao amor, a alegria de viver, a contemplar o que é bom, a viver a verdade, o bem e o belo.

Creio que duas pessoas que dão risadas têm direito a sorrir outra vez, a aplaudir, a encanar e cantar, a sonhar, a contemplar e admirar a beleza que vem de Deus.

Vamos rir.

Vamos gargalhar.

Vamos abraçar o bom humor e viver o sabor da vida. Ponha mais humor no seu dia-a-dia e faça sua rotina ser bem mais feliz.

Faz bem rir e fazer o mundo dos felizes.

Faz bem dar boas gargalhadas.

Faz bem a boa companhia e a simpatia.

Faz bem o amor a dois, a beleza que vem de Deus, o amor que edifica e o riso que expressa a gratidão da alma.

Creio que duas pessoas que dão risadas têm direito a saltar de felicidade e jamais esquecer: Ria e o mundo rirá com você; Chore e você chorará sozinho.

Um coração alegre se comunica com Deus...

Um coração lamurioso se comunica com Satanás...

Alegrem-se! Dias Melhores virão. Dias melhores estão por vir.

Vamos sorrir muito mais.

Creio que duas pessoas que dão risadas têm direito de ser felizes; direito de amar, direito de trocar carícias, direito de mudar a rotina, direito de erguer a bandeira da paz, a bandeira do amor à vida.

O sorriso reaproxima as pessoas...Vamos rir muito mais.

Sorrir faz bem ao coração. Então, encontre motivos para rir e dar boas gargalhadas.

Vamos rir à toa.

Vamos rir à toa para as paredes.

Vamos rir e saltar de felicidade.

Vamos ser felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/05/2015
Código do texto: T5233852
Classificação de conteúdo: seguro