MÃE

Mãe, hoje não esta mais entre nós , não quero prestar nenhuma homenagem e sim, falar da falta que a senhora me faz...

Paro pra pensar e vejo que mesmo antes de nascer eu já era super querida, desejada, por isto vivia numa paz imensa.

E a cada dia que passava eu sentia que este amor aumentava mais .O tempo foi passando e hoje eu posso dizer o que e este amor incondicional que e o amor de uma mãe. Nunca vou esquecer aquele seu sorriso quando eu dizia alguma coisa engraçada. Fecho os olhos e sua imagem vem nítida em minha mente, posso ate sentir seu cheirinho. Bate uma saudade muito grande, a senhora apesar da idade era tão jovem e tão bela, e como se eu pudesse sentir de novo aquela proteção, aquele colo e aquele carinho que só você é capaz de demostrar.Muitas coisas mudaram talvez eu fosse responsável por suas preocupações e aumentado seus cabelos brancos, mais posso garantir que nada tenha tirado a sua beleza.Hoje eu consigo enxergar a guerreira que a senhora foi, dando força a todos nós,lutou muito para poder dar sempre o melhor, e ainda por cima teve tempo para ser mãe.Sempre pronta para dar um conselho, um ensinamento. O que mais me faz feliz e que a senhora nunca desistiu de mim. Pelo contrário, sempre estava lá. Por isso, não quero fazer uma homenagem e sim pedir desculpas. Desculpas por não conseguir expressar esse grande amor que sinto por você. Não só por hoje mais em todos os dias da minha vida eu vou rezar, vou pedir sempre a DEUS da mesma forma e com a mesma garra que você fez por mim a vida toda.

E não porque mãe só existe uma e sim porque amor de mãe é único. Quero dizer que te amo muito e sinto muito a sua falta mais sei que esta sempre comigo. Saudades mãe meu amor por você e eterno!

vera luz
Enviado por vera luz em 09/05/2015
Reeditado em 09/05/2015
Código do texto: T5236574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.