Verdades incovenientes

O novo holocausto!!!

“Se soubesse que o mundo acabaria amanhã, assim mesmo, ainda hoje, plantaria uma árvore”

Martin Luther king Jr

A natureza e eu somos pulsação, energia, vida, Deus. A terra, o ar, as nuvens, a água, plantas, animais, compomos o projeto belo do Amor. O homem vem desintegrando-se na dor e no sofrimento de negar essa coletividade para viver na disputa inútil de egos. Não nasci para disputar com ninguém, quero integrar os saberes, partilhar os dons.

Como confiar no sistema hipócrita onde o preparo para a guerra é obrigatório? Tudo aqui parece agressivo demais para a essência pura da vida. Como a harmonia se o produto de guerra, arma química feita para matar o homem, é injetado indiscriminadamente na terra, nas plantas, no ar, na água, nos animais e nas pessoas causando dor, destruição, suicídios, morte?

Os agrotóxicos não foram solicitados pelos agricultores, foram feitos e utilizados nas grandes guerras e até hoje a contaminação é efetiva e generalizada em todo o planeta. O veneno está diluído em tudo, inclusive nos nossos organismos para provocar no mínimo, o câncer. Primeiro nos vendem a doença, depois o remédio feito de drogas. A promessa de acabar com a fome é uma mentira diabólica. A indústria, de maneira geral, é a melhor personificação do diabo. O capitalismo anula o indivíduo, escraviza, tortura e envenena a tudo e todos.

A arma química foi disseminada no prato, na mesa das famílias. Foi espalhada silenciosamente na agricultura causando infinitos e irreversíveis danos ao planeta inteiro. O veneno é liberado, a natureza é proibida? O demônio conduz essa lei, essa nação.

Plantas ensinam, ativam o autoconhecimento, são remédios, alimentos, e nos provém de absolutamente qualquer necessidade básica. Por isso há a proibição. É importante manter a humanidade na escuridão, não há melhor forma de manipular. Até quando, meu Deus, reina a ignorância e a escravidão?

Não confio no sistema onde quem cria as leis recebe exorbitantes quantias, enquanto tenho que trabalhar exaustivamente por 8 horas diariamente para receber um mísero salário. Não confio no sistema que prende, tortura e mata os animais grotescamente. Não faço parte desse mundo doente, embora esteja também envenenada.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 13/05/2015
Código do texto: T5240498
Classificação de conteúdo: seguro