SENHORES PARLAMENTARES: COLOQUEM AS MÃOS NA CONSCIÊNCIA!

OPINIÃO

De tudo que se anuncia do AJUSTE FISCAL o que eu achei injusto demais é fazer os jovens pensionistas por morte e o auxilio- doença, portanto OS DOENTES, pagarem pela fuga de dinheiro do povo via corrupção que também ocorreu por negligência da responsabilidade dos cuidados dos gestores.

Tal me parece absurdo demais.

Pergunta para as excelências especialistas:

Seria CONSTITUCIONAL separar direitos entre idades dos cidadãos... já que todos somos iguais perante a CARTA MAGNA?

A morte escolhe a idade de seus viúvos?

E fazer o doente pagar A CONTA dos drenos via mãos bobas, seria justo?

Um doente trabalhador e seu empregador pagarem a conta da doleira cantora AMADA AMANTÍSSIMA seria decisão humanitária para se repor rombos EVITÁVEIS via corrupção assoladora do ESTADO?

E, algo mais a se perguntar: o fator previdenciário corrompendo os proventos dos aposentados em 40% seria justo?

Será que todos pagaremos em conjunto pela drenagem da pais, a da riqueza advinda do NOSSO trabalho?

Seriam os quarenta por cento de saca bocado das aposentadorias que comporiam os fundos partidários triplicados em plena crise econômica?

Aqui tudo agoniza! Nos falta todo o prioritário...até as INCONTÁVEIS tornozeleiras eletrônicas!

É o fim!

Sinceramente, opino que diante de tudo noticiado, e AINDA frente a tanta publicidade de inverdades surreais de que tudo vai de vento em popa dos barcos sem rumos, acredito que o único programa que decolaria no momento seria um " PROGRAMA VERGONHA ZERO".

Nada justifica o que ocorre no Brasil...o tudo nunca dantes visto nesse país.

Bom dia!