Minhas verdades

Algumas verdades sobre Thiago Joseph: alguém que não tem problema nenhum em, nem medo algum de recomeçar, independente de quantas vezes forem necessárias. Alguém que acredita que a vida é um eterno recomeço, uma vez que, finda-se aqui, recomeça-se ali. Assim vamos caminhando! Pode até ser que momentaneamente me anulem o sorriso, ou diminuam a minha coragem; mas jamais, em instante algum, tirarão de mim a fé de que, no momento certo, com as companhias ainda mais certas, serei mais do que vencedor. Quando minha existência não passará despercebida e meus atos, cada um deles, terá valido muito a pena; mais do que valem hoje. Certo é que não se pode ter tudo na vida. Mas tenho o suficiente para afirmar com convicção: sou um cara muito feliz! Determinado o bastante para atingir todos os meus objetivos, sem precisar passar por cima de ninguém, principalmente dos sentimentos; às vezes, o "pouco" que uma pessoa possui.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/05/2015
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T5242180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.