Feliz com DEUS.....

Bom dia DEUS , sabe de uma coisa a gente é feliz e não sabe , pois após longos anos ou desde que vim ao mundo pude atravessar as fronteiras ou melhor viajar para outro estado , e pude contemplar tuas maravilhas nas coisas mais simples , como um novo amanhecer , o por do sol pessoas indo e vindo educadas ,observar como ás vezes nos preocupamos e o tempo vai passando ao nosso lado e não conseguimos simplesmente viver ou vivemos em função de preocupações , problemas contendas ,etc...,tua palavra nos adverte para lançarmos fora toda ansiedade,entregarmos a TI toda nossa vida nossos dias e noites,que TU suprirá nossas necessidades , que basta a cada dia o seu mal,que passarão os céus e a terra más tua obra , tua palavra ficará para toda a eternidade JESUS CRISTO , agradeço a oportunidade de despertar e olhar os pássaros cantando ,os animais soltos nas ruas , de poder tomar aquele cafezinho quentinho logo cedo e andar com ou sem compromisso pois um minuto passado nunca mais voltará em nossas vidas a não ser na imaginação ou na lembrança do que passou ,sei que sou falho errante e pecador más a tua graça me basta , sei que TU me escolhestes me trouxestes ao mundo sabes também quando a minha jornada se encerrará e para onde eu irei , más DEUS enquanto eu tiver o fôlego da vida soprando nas minhas narinas viverei com a verdadeira alegria de CRISTO JESUS , que é a nossa força ,pois maravilhas TU nos concede diariamente , mesmo nos nossos erros , ruas avenidas vales montanhas casas cidades pessoas animais plantas flores frutas alimentos sol e a lua com as estrelas acompanhando frio e calor , tudo vem de TI meu REDENTOR , por isso só te agradeço JESUS CRISTO pela oportunidade de viver e aprender sobre a vida , AMÉM!!!!!!