DEUS da minha vida

Eis me aqui DEUS da minha vida ,madrugada indo embora e o dia se preparando para nascer , assim como nós , cada um na sua direção na sua missão , trabalhar cuidar da casa passear visitar , más eis me aqui SENHOR JESUS ,passando a acordar minha alma meu espírito meus pensamentos minhas atitudes , clamando tua graça tua paz tua misericórdia teu perdão teu renovo , buscando forças para mais uma nova jornada , pois o meu REDENTOR vive fazendo uma visita dentro de mim sabendo que sou necessitado carente e dependente de TI que me deu o sopro da vida me dá livramentos que cuida de mim acordado ou dormindo que mantém acesa a chama do ESPÍRITO SANTO sobre a minha vida , errei e pequei contra TI SENHOR sou falho sou pequeno barro pó e cinzas , más TU SENHOR veio para resgatar tuas ovelhas perdidas pois TU és meu BOM PASTOR ,me cobre com teu sangue carmesim limpa-me pelas TUAS pisaduras guarda-me das tentações da carne , tira a soberba a vaidade o orgulho que eu volte a ver com os olhos espirituais sabendo que TU és o meu GENERAL ADVOGADO JUSTO JUIZ , a caminhada continua na estrada da vida , tudo TU criastes através do ser humano o qual destes inteligência sabedoria preparo amor carinho paciência paz más que na maioria das vezes infelizmente é usado em beneficío próprio ou com interesses particulares o coração do homem é duro é enganoso egoísta deixamos o pecado tomar conta de nós conhecedores ou não da TUA palavra ,más TUA misericórdia é infinita e creio que a oportunidade vem para todos em frente sempre contente valente dependente ,más confiante na TUA presença JESUS CRISTO dentro do meu lar da minha família do meu serviço ,onde eu estiver ou for TUA vara e TEU cajado me conduzirão , amém!!!