Dicas De Presentes Para O Dia Dos Namorados
 
   Todo ano é a mesma coisa, aquela enorme dúvida do que dar para a pessoa amada no dia dos namorados , muitas pessoas pedem ajuda para amigos, parentes e até pela internet, então reservei esse pequeno texto para dar algumas dicas que eu mesmo daria para minha namorada, caso eu tivesse uma. As dicas serão dividas entre  presentes clichês ou surpresas.
 
   Clichês:
 
   1. O velho buque de flores ou chocolate ainda arranca alguns suspiros de alegria, então é válido para a ocasião, mas a muito tempo já se tornou um clichê.
 
   2. Perfumes são uma boa pedida, vão trazer lembranças bem maiores que as flores. Afinal, fragrâncias fazem com que nós guardemos certos momentos especiais.
 
   3. Roupas são outra boa ideia, porém apenas quando sabemos exatamente a medida do parceiro, comprar uma camisa, calça, cueca, calcinha ou sutiã do tamanho errado pode resultar em questionamentos internos.
 
   Surpresas:
 
   1. Cartas são sempre ótimas ideias, desde que seja feita por você, se a desculpa para querer comprar algum cartão ou mensagem pronta é que você não é bom em escrever, tenho uma boa notícia, isso não importa! O que vai fazer a pessoa feliz é ver a sua letra, saber que foi você que escreveu cada palavra e fez isso especialmente para ela.
 
   2. Livros que atendem ao gênero favorito do parceiro ou parceira são ótimos presentes, afinal, todo livro contém aquela dedicatória e é claro todo o seu próprio conteúdo, mas não é segredo nenhum, que todo livro ganho de presente tem aquele valor sentimental.
 
   3. Encontros românticos, apesar de estar quase se tornando um clichê um bom encontro é uma grande surpresa. Porém um bom planejamento pode aumentar ainda mais as chances de fazer a noite se tornar inesquecível.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/06/2015
Código do texto: T5262944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.