Preocupe-se apenas com sua consciência...

Me deparei um dia desses, com a seguinte frase do escritor Neale Donald Walsd: "Enquanto estiver preocupado com o que os outros pensam a seu respeito, você pertence a eles. Quando deixar de buscar a aprovação externa, você se torna dono de si mesmo."

Já faz um bom tempo, que me tornei dona de mim mesma, é muito bom poder experimentar a sensação de prestar conta dos nossos atos somente a nossa consciência.

Estar em paz consigo, é o primeiro passo para ter felicidade na vida, acho que sempre fui muito ousada mesmo, nunca me guiei por rótulos ou modinha de momento.

O importante é o que fica dentro da gente, os sentimentos que carregamos, as experiências vividas e, as lições aprendidas de cada decepção, de cada sofrimento que enfrentamos.

Acredito que todo encanto de conseguir enxergar o mundo, e ver sua beleza, começa quando olhamos para dentro de nós, desse modo passamos a nos permitir viver, e não apenas existir.

Josy Toll
Enviado por Josy Toll em 18/06/2015
Reeditado em 03/11/2015
Código do texto: T5281143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.