Mantendo-se puro

...Conserva-te a ti mesmo puro. (1º Timótio 5:22)

Concelho de Deus através de sua santa palavra para cada um de nós que estamos focados em seu maravilhoso caminho. Conservar-se puro, é está debaixo da graça e pureza do SENHOR que nos purifica e santifica todos os dias.

Se Ele disse, conserva-te puro, é porque haveríamos de enfrentar o desafio da impureza que nos rodeia constantemente.

Permanecer puro é imprescindível para que vivamos bem.

Portanto, se queremos viver melhor, devemos viver de forma mais pura possível. Com pureza de alma, mente e espirito, e com certeza essa pureza se estenderá por toda a nossa vida e a vida aqueles que estiverem conosco.

“Vigiai e orai,” exorta o SENHOR, “para que não entreis em tentação”. (Marcos 14:38).

Quando assim fizermos, Ele nos segurará com mão que jamais nos saltará.

Que a pureza de Deus, que é perfeita e sem falha seja abundante na vida de todos os que creem, que nos momentos de fraqueza que faz parte da vida humana, a misericórdia de Deus nos acolha e seja a nossa fortaleza. Amém!

Ó Senhor me purifica

Com abundante perdão.

Meu caminho retifica...

Me conduz em tua mão!

(Berg Santos)

www.poetabergsantos.blogspot.com

Berg Santtos
Enviado por Berg Santtos em 06/07/2015
Código do texto: T5301861
Classificação de conteúdo: seguro