Vamos falar da INVASORA!

Estou no recanto desde de 2010,apareço quando o tempo em minha vida se faz,presente!sempre achei o anonimato virtual,interessante!

Em propaganda e publicidade,aprende-se que despertar o interesse...é saber invadir,com criatividade,a mente das pessoas e assim...o objetivo conseguir!

Nunca precisei,dedilhar aos quatro cantos do recanto meu nome pessoal..

Ate porque ele é bem sem graça e não teria impacto algum!

Considero a INVASORA meu alter ego,que nos meus momentos de tensão,e criatividade se fazem presentes no meu DIARIO VIRTUAL compartilhado com Recantistas que admiro e respeito,o motivo do meu recanto é um lazer solitario entre min e meu computador,quando minha vida,la fora deixa meu alter ego aqui falar!

Mais acima de tudo,eu deixo essa mensagem em agradecimento a todos que me tratam com carinho respeito e consideração

Todos estamos aqui com o intuito de partilhar nossas poesias,mensagens frases que surgem numa tarde chuvosa ou numa manha ensolarada!

Essa é a finalidade do recanto compartilhar escritas!

Sendo assim obrigado a todos que comentam com tanto respeito meus maus traçados textos!

Beijos INVASORA!

Aprendi no mundo a respeitar e aprecio ser respeitada!

OBRIGADO A TODOS PELO RESPEITO!

Aproveitando oque é alter ego??

Alter ego também aparece na literatura para se referir aos personagens que são considerados um outro eu do próprio autor. Alguns autores podem realizar sonhos e fantasias criando personagens que vivem a vida que estes não viveram, realizam coisas que esses não foram capazes, enfim, esse personagem seria um outro eu do autor.

Resumindo a Invasora é minha outra eu..que quer somente no seu cantinho textos escrever!

Invasora
Enviado por Invasora em 07/07/2015
Reeditado em 07/07/2015
Código do texto: T5302286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.