Uma cadeira vazia Um chamado ao estudo.

Hoje as " incorporações " são semiconsciente ocorre na faixa de 50% entre médium e entidade.

Muitos ainda por ignorância afirmam que a entidade faz tudo, como se não passasse pelo crivo do médium, lembramos que incorporação inconsciente não ocorre mais nos dias de hoje.

Ora se 50% é do médium, porque médium não faz a sua parte?

Se sabemos que só através do estudo evoluímos, e através do estudo é que alçamos vôos mais altos, a sabedoria.

Por que ainda existem cadeiras vazias em dias de estudo?

Você se acha auto suficiente?

Se a resposta é sim não aprendeu a maior de todas as lições (ser humilde).

Se diz que não tem tempo, sua vida é corrida; precisa rever alguns conceitos. (Será que não ficas andando em círculos?)

Toda dia de estudo (uma vez por mês) tem uma desculpa, ficou preso porque tem que fazer uma janta pro seu pai, mãe (tá cheio de marmitex na cidade, e uma vez por mês, nunca matou pai ou mãe).

Ficou preso no trabalho, significa que é desorganizado, se tivesse programado melhor nesse dia tão especial, não ficaria preso.

Moro em outra cidade, fica dificil vir no dia de estudo (mas sempre vem quando tem festa, quando vai ao cinema,ao shopping)

Você ja parou pra pensar que no dia de estudo, ajuda os irmãozinhos a também se melhorarem.

Com todas essas desculpas esfarrapadas de quem não vai ao dia de estudo (uma única vez por mês), realmente não quer aprender, então para de botar culpa nas entidades que trabalham com você, e o mais importante não reclame dos caminhos tortuosos que percorres.

Em suma você não quer se melhorar, você não quer sair dessa mesmice que se transformou essa sua vidinha.

Prefere não perder a novela das 8, quando no mínimo poderia ler um livro.

Mudar conceitos, mudar idéias, mudar para melhor é mais fácil do que imaginas, basta você querer.

Aí vem a pergunta final.

Você quer mudar?

Você quer se melhorar?

Nem as dores te fazem compreender que no teu caso somente a mudança, é que te fará melhor.

A sua inércia podemos afirmar que é sua repulsa contundente em querer se melhorar.

Se sabes que a sua cadeira no dia de estudo é destinada a você.

Finalizo te fazendo uma pergunta: continuará essa cadeira vazia no próximo dia de estudo?

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 24/07/2015
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T5321869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.