Buscai

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

(Isaías 55:6)

Sentido forte tem essa palavra, vejamos... “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Esta mensagem diretamente de Deus para mim e para você, tem que ser bem refletida, de alma e coração. Atentamos para,”enquanto”.

Ele diz, “enquanto se pode achar”... e mais na frente já no final do verso Ele diz, “enquanto está perto”... Então, buscai-o enquanto Ele se deixa achar e invocai-o enquanto Ele está perto.

No seu sentido mais simples e claro Ele quer dizer, faça isso hoje ou agora, enquanto está chegando este conhecimento até você, porque chegará o tempo em que O buscarão e não O acharão. O Senhor então nos diz aqui, “Busque-me e invoque-me”... Enquanto é tempo!!!

Trova

Então, buscai ao Senhor,

Enquanto se pode achar,

Invocai-o com fervor

Enquanto, perto Ele está.

Oração

Que este versículo se cumpre sem por cento na vida de toda e qualquer pessoa, que colocar no coração o desejo de vivencia-lo e polo em prática... Que o senhor seja achado por aquele que o busca-lo, e que surta o devido efeito do propósito na vida daquele que o invocá-lo Amém!!!

Berg Santtos
Enviado por Berg Santtos em 01/08/2015
Código do texto: T5331388
Classificação de conteúdo: seguro