ALGUMAS COISAS QUE APRENDI NA VIDA...

Nada se muda com teorias mirabolantes e sequer tentando provar que elas podem dar certo às colocando em prática.

Apontar defeitos é muito fácil, descobri-los dentro de nós mesmos é que é complicado.

Não ouse julgar para não ser julgado talvez por crimes maiores.

Mantenha a mente aberta para novas idéias, mesmo que elas não venham de si próprio.

Jamais permita que seu ego fale mais alto que sua consciência.

Aprenda a ouvir sem emitir parecer, há não ser que o peçam.

Não se omita diante dos fatos, mas saiba que atitudes tomadas sempre geram conseqüências.

Estenda a mão, mas não apenas para pedir e muito mais para acudir.

Se a vida é um jogo, jogue limpo, tenha sempre as cartas sobre a mesa e nenhuma escondida na manga.

A palavra mais ansiada será sempre à não dita.

O caminho mais curto até o amor sempre será o da verdade.

Sonhar é maravilhoso, mas tendo-se a certeza de que existe terra firme no término do sonho.

Viver é muito mais do que abrir os olhos todas as manhãs.

Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados e não driblados.

Se, ter é bom, ser, é fundamental e manter é imprescindível.

Um minuto pode ser a eternidade, assim como a eternidade pode se esvair em poucas horas.

Amor com amor se paga, mas desamor também deve ser pago com mais amor.

Seja passageiro dessa vida tão passageira.

Hoje é o melhor dia.

Ontem já faz parte das memórias que constituem o que você é hoje.

Amanhã sempre será uma incógnita a ser desvendada com as ferramentas que o passado lhe proporcionou.

Cada um é uma ínfima parte do todo.

E o todo sempre cabe dentro de cada um de nós...