RETIRANDO Á MASCARA....

RETIRANDO A MASCARA

Venha e me traga um sorriso sincero.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Viva a realidade tal como ela é.

Vamos retirar de nossa face: a máscara da falsidade e do desamor, a máscara da fantasia e de ferro; e cair na realidade tal como ela é.

Vamos quebrar a casca, quebrar o gelo, polir a pedra bruta e fazer nascer a pessoa maravilhosa que você é. Vamos vivenciar a era da luz, onde ninguém vai poder se camuflar, nem se esconder por detrás das máscaras, maquiagens, refúgios, ou mais.

É a hora da verdade. É a hora de ser o que você é. A hora da sinceridade e do amor, da arte de elevado nível e do sentimento nobre, puro e enriquecedor.

Retire de seu rosto, cara, a máscara da falsidade;

A máscara do falso elogio;

A máscara da mentira;

A máscara do morde e assopra.

Revele seus sentimentos, mostre seus desejos, fala o que sente e o que pensa. Não oprima seus desejos...

É chegada a hora da verdade. Então, não tem como mais mentir, enganar, trapacear, fingir, gerar ingratidão e o sofrimento sem ser descoberto.

Na realidade em que vivemos para obtermos a verdadeira felicidade, devemos combater a inveja, a ira, o ódio, o ressentimento, a raiva, a mentira, a dissimulação e o medo; e vivenciar o bem, a verdade, o amor, a pratica do altruísmo, da fraternidade, igualdade e justiça.

Tudo é possível para quem tem dinheiro, saúde e poder, para quem anda na sombra, trapaceando, mentindo, falsificando, dando falsos conselhos e elogios. Na era da luz de Deus, a luz do amor, a luz da verdade, onde ninguém poderá esconder o sol por muito tempo, voga a verdade e voga o amor.

Tudo ficara à vista de todos. Ninguém vai conseguir mentir, trapacear, esconder suas máculas ou pecados, porque o julgador é Deus. A hora é a de transformar o sentimento ruim em bom, se quiser ser amado pelas pessoas e por Deus.

É hora de saltar de felicidade! Hora de ser Feliz sem causar danos ao próximo.

É a hora de retirar a máscara e ser feliz de verdade.

É a hora da realidade.

É a hora de viver sem a maquiagem.

É hora do bem e do belo.

É a hora do bem triunfar no Jogo da Vida com as regras sinceras e de sentimentos nobres.

Vamos trocar as impurezas pela beleza de ser gente boa, gente amiga, gente feliz, gente amável, gente pacata, gente benigna, sabedora do que é certo e do que é errado.

A hora é de fazer afirmações positivas para um viver bem, bem feliz, bem duradouro, bem visto, bem exemplificado, bem durável e de prazer e realizações, porque o canto escuro já não existe mais.

Vamos expor a beleza do nosso coração; a beleza dos nossos procedimentos, a beleza que vem de Deus.

Não vai reinar o egoísmo, o individualismo, o poder, a ostentação, o desprezo, o mal, porque para ser feliz, ser sucesso, ser honrado, o homem vai ter que requerer e se utilizar das boas maneiras e das virtudes.

É necessário e fundamental vivenciar os procedimentos amáveis e edificantes, os modos e os procedimentos, não esquecendo que Deus ler o coração; e não o que o homem tenta mostrar e exibir como os hipócritas.

Vamos então abandonar as máscaras dos vícios...da enganação...da trapaça...da falsa amizade e do falso equilíbrio.

Vamos rir mais com a sinceridade, com a bondade, com o prazer de ser útil sempre, sem a fantasia e a maquiagem que enganam e fazem dos momentos da vida passageiros e sem boas recordações. Jamais esquecer que os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Vamos retirar a máscara da hipocrisia...

Vamos retirar a máscara do falso elogio...

Vamos retirar a máscara da falsa segurança...

Vamos ser feliz sempre e próspero honestamente, humildemente, tolerantes, paciente, compartilhando as coisas boas e duradouras que a vida nos proporciona, porque a vida é bela.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/08/2015
Código do texto: T5333108
Classificação de conteúdo: seguro