DANDO DE GOLEADA....

DANDO DE GOLEADA.

O Negócio e dá, dá, dá igual a chuchu: o ano inteiro.

Devemos sentir prazer, alegria e grande satisfação em procurar ajudar, colaborar, alegrar, desejar a felicidade e dar tranqüilidade e esperança ao próximo.

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

É importante dá mensagem de amor e paz.

Você pode tudo.

Você é maravilhoso.

Você é Único.

Você e especial.

Você é vida.

Não existe outro igual a você. Então, vamos viver o amor à vida, a esperança, o bem estar e gerar felicidade, gerar a verdadeira alegria de viver.

Dê carinho... Você é o Maximo.

Dê atenção e dê um abraço; você pode.

Dê amor e dê felicidade; você tem força e poder para isso.

Dê bondade e dê luz; você pode ser um farol a iluminar a vida de outras pessoas.

Dê esperança e dê o que e bom; você é importante, a beleza vem de Deus.

Dê flores e dê uma jóia; você é um presente de Deus para todos nós.

Dê uma palavra amiga e dê uma mensagem de louvor; você é um exemplo de amor à vida.

Dê perfume e dê beleza; você é um presente especial.

Dê tranqüilidade e paz; você pode gerar o bem e gerar tranquilidade.

Dê sorriso, dê gentileza, dê um livro, dê a bíblia; você pode promover o conhecimento.

Dê um elogio sincero, dê um aperto de mão, dê o melhor de si, porque você fica mais lindo quando dá alguma coisa em favor da humanidade.

O amor de Deus é essencial.

O amor entre pessoas é o que gera felicidade, bondade, gratidão, segurança, educação, boa amizade, louvor e bem-estar.

" Não se sinta mal quando as pessoas te procuram apenas quando precisam. Sinta-se privilegiado, você é a luz que vem a mente delas no momento de escuridão", Bastão Bendito de Zâmbi.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/08/2015
Código do texto: T5336599
Classificação de conteúdo: seguro