Pense

A vida na maior parte do tempo nos parece triste, e já que isso acontece, cabe a nós alojar um pouco de felicidade nesse meio tempo em que tudo parece ser deprimente.

Quando você achar que suas esperanças se acabaram e pensar em fazer algo o mas rápdo possível, grite bem alto, pare, olhe pro céu e vea se adianta alguma coisa. Como você percebe grtar não adianta, e isso acontece diariamente em nossas vidas, pensamos em tomar medidas drásticas para resolver alguns problemas, mas na maior parte das vezes, sem pensar no que realmente estamos fazendo.

Tomar uma atitude desesperada não vai acabar com o sofrimento ou com a dor ou mesmo com as dúvidas. Reflita bastante, olhe a sua volta e pense: quais muletas eu poderia usar para me acompanhar nessa dura e longa caminhada? a resposta é muito simples...

"Às vezes as pessoas que você mais espera que lhe darão um cute ao estar caído no chão são uns dos poucos que realmente irão te audar..."

William Shakespeare

Esses são os famosos amigos...

Reflita bastante, olhe a sua volta e pense... qual a melhor saída: o desespero ou o raciocínio?... e principalmente, quais as muletas que você pode realmente se apoiar...

(you and I)

Tolo poeta
Enviado por Tolo poeta em 20/06/2007
Código do texto: T534378