CRIMES DA ESCURIDÃO ...

CRIMES DA ESCURIDÃO

A maldade reside na mente humana.

Nunca vi tanta gente ruim.

De: João Batista de Paula – Jornalista e escritor.

A maioria das pessoas que comete crimes e vive na margem do caminho faz com perfeição suas ações, porque vive na era da noite; não teme a impunidade e nenhum outro tipo de castigo.

Agora, na era da luz,na era do dia, no julgamento final, na prestação de contas, nada ficará às escuras; e tudo será revelado, oportunidade em que os opositores, os agressores, os raivosos, os falsos amigos e infratores da lei, os mentirosos, os hipócritas, os falsos pais e os falsos lobos serão revelados, porque a luz maior vem do alto e ninguém vai conseguir esconder o sol por muito tempo.

Os crimes mais comuns da escuridão e da mente humana, reside na pratica do mal em gerar desarmonia, em gerar a intranqüilidade e o desequilíbrio da razão. Ninguém fala a verdade em prol da liberdade, em prol do amor altruísta, em prol da eliminação do egoísmo em favor da igualdade, fraternidade, confraternidade.

Crimes da escuridão são os atos omitidos e cometidos todas às vezes que desejamos e praticamos o mal ao próximo, quando jogamos pragas, quando alimentamos a inveja, o rancor, a trapaça, o medo, em beneficiar a si mesmo em detrimento do irmão.

A historia é mentirosa e colocada à noite, na escuridão, como verdadeira e real, mas cometida na sombra, na escuridão, na base da propina, na base da arrogância, na base de quem pode mais, na base do beijo e do assopra, na base do falso elogio e do falso conselho.

Tudo que voga e que prevalece são as mentes diabólicas, as trevas, as sombras, o sangue, o desejo da vingança e o medo, o terror, a falsa luz, o falso exemplo, o apoio indevido e o descompromisso da verdadeira paz e paraíso.

Crimes da escuridão incluem o feio, o horripilante, o desafeto, a impureza, a sujeira contra o bem e o belo. Contra o que é justo, contra a beleza de sentimentos e a beleza do bem comum, além do amor e do bem-estar generoso e que vivificam.

Ninguém é de ninguém.

Fala-se mal de todo mundo.

Ninguém enxerga qualidade no outro, nem no vizinho, nem no próprio irmão.

Só se pensa na promoção do eu, passando por cima de todos, desrespeitando, mentindo, trapaceando, fingindo ser o que não é.

Cuidado! A Era da Luz está bem próxima. Por isso, observe seus procedimentos e avalie o que é falso e verdadeiro, o que é sincero, o que é o amor, o que é união, força do bem e do amor em função de um paraíso terrestre.

Cuidado ao levantar o falso testemunho. Realmente, os amantes dos crimes da escuridão são incapazes de amar e de edificar a fraternidade entre os demais viventes.

Os crimes da escuridão são todas às vezes que deixamos de praticar o amor, a bondade, a doação, a partilha, a humildade, a tolerância, a paciência, além de estender as mãos àqueles que mais necessitam de pão e vida, necessitam de humor, bênção e vontade de viver. Vale a pena ser um farol de luz, para aqueles que buscam a luz, a paz, o equilibro, a voz e o apoio necessários ao viver com segurança, com educação, com respeito, com ordem e disciplina.

É preciso deixar de esconder as verdades, esconder as sujeiras, esconder a poeira, esconder o que gera sofrimento e mata. É preciso combater os crimes da escuridão, promovendo a paz, a sinceridade, o amor, a estabilidade, o progresso, o exemplo de que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

É preciso combater os crimes da escuridão deixando de odiar, deixando de planejar vingança, deixando de promover o medo e implantar a fé, a esperança, a oração, o sentimento bom e nobre, acreditando que o mal existe por causa da falta de crença em Deus, criador e doador de toda vida.

Vamos mudar de rotina e hábito, vamos descruzar os braços e sair da escuridão, sair do mundo dos maus, o mundo das trevas, o mundo dos que vivem em falsa segurança e equilíbrio, porque o dia de amanhã ninguém colocou as mãos e os pés nele.

Aproveitemos a vida com amor e sabedoria, com cuidados especiais por onde passamos e caminhamos, deixando que os mortos cuidem dos seus mortos; e que os agressores e promotores do mau, cumpram suas missões, sem afetar nossos corações, com adesão de nossos pensamentos e de procedimentos nas cenas dos crimes.

Vivamos a paz!Vivamos o amor à vida!

Vivamos o bem-estar sem os crimes da escuridão, porque quando a luz chegar tudo vai ficar descoberto; ninguém vai poder enganar mais; ninguém vai poder iludir mais; ninguém vai poder multiplicar a maldade para obter a fama, o êxito, o poder e sucesso acima de qualquer preço, ou não.

Nunca vi tanta gente ruim.

Os filhos do mal.

Gente que adora gerar sofrimento.

Gente que mata.

Gente que ruba.

Gente que não ama.

Gente desconfiada.

Gente que desrespeita.

Gente horripilante.

Gente que não presta.

Gente mal humorada.

Gente feia.

Gente invejosa.

Gente mal amada.

Gente arrogante.

Gente incapaz de fazer o bem.

Gente de mal com a vida.

Gente de mal com o natal.

Gente de mal com o vizinho.

Gente que reclama.

Gente que lamuria.

Gente que não sabe ser feliz.

Gente desrespeitosa.

Gente sem educação.

Gente sem amor.

Gente sem humildade.

Gente sem fé.

Gente sem boas maneiras.

Gente sem Deus.

Gente sem escrúpulo.

Gente de duas caras.

Gente puxa saco.

Gente infeliz.

Gente na miséria.

Gente doente.

Gente corrupta.

Gente que adora praticar o mal.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/08/2015
Código do texto: T5345227
Classificação de conteúdo: seguro