A saúde do planeta

Ninguém pode imaginar a camada de toxinas que os desequilibrados da alma jogam sem piedade na atmosfera da Terra. Não é só a poluição dos gases! O que mais preocupa são os miasmas pesados do ódio, da falta de moralidade, da corrupção, da falta de Deus em muitos lares.

E nessa guerra em que nos encontramos como dizia Jó, temos que nos tornar bons combatentes. A cada segundo os homens jogam lixo no planeta, não só lixo material, também os miasmas pesados da sexualidade desenfreada. Os medicamentos descobertos para salvar a sexualidade, hoje são coquetéis das mentes doentias de pessoas insaciáveis, que julgam que o corpo é que deve comandar a alma. Não sabemos até quando a sociedade aguentará tanta violência às leis da moralidade. A ciência descobre, com autorização divina, e o homem abusa.

Essas vibrações negativas estão adoecendo a Terra, que tenta expulsar as toxinas. Quando isso ocorre, acontece aquilo que chamamos de fatalidade. Mas, sabemos muito bem que não existe fatalidade, existe é imprudência do homem, que veio ao mundo físico para novas oportunidades e não está se conscientizando de nada, só pensando em aproveitar o progresso tecnológico do planeta.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 17/08/2015
Código do texto: T5349530
Classificação de conteúdo: seguro