AMIGOS SÃO FLORES E POESIAS....

AMIGOS SÃO FLORES E POESIAS

É muito bom ser rico de amigos e ter a poesia da gratidão.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Amigos são flores e poesias que cantam e encantam nossas vidas, nossas caminhadas diárias com nossas aprendizagens vivencias passo a passo.

Amigos são flores e poesias deixam o mundo menos infernal.

Amigos são flores e poesias que revelam o bem, a verdade e o belo.

Amigos são flores e poesias que alegram a vida da gente.

Amigos são flores e poesias que enobrecem os nossos sentimentos.

Viva as flores !

Viva a Poesia!

A vida é única e a aprendizagem social com as boas maneiras e as virtudes nos fortalecem para galgar espaços e brilhar muito mais com nossa historia de vida.

Floresça sempre onde você estiver, mas com beleza, simpliscidade, perfume suavel e cor que encanta e canta o amor, gerando gratidão pela perfeição da mãe natureza.

Seja uma flor que encanta e perfuma.

Seja o poeta do amor ontem, hoje e sempre.

O poeta que contempla a beleza das flores e encontra a energia positiva para florir toda vida.

Seja um botão que anuncia a beleza de Deus, o criador do céu e da terra, que faz grandes maravilhas por todos nós.

Seja a flor que perfuma, que exala beleza, que enobrece sentimentos pelo ato de perfeita para todos nós.

É possível manter nosso jardim sempre bem vivo e feliz, bem florido, causando muita admiração, contemplação e o desejo de acolhimento e gratidão.

Veja seu jardim e cuide bem de cada rosa, de cada flor, de cada girassol ou miosótis.

Assim é a amizade, tem que ser florida, tem que ser cuidada, tem que ser respeitada, tem que ter o amor e a beleza de existir.

A amizade tem que ter o poeta do bem. Tem que ter beleza. Tem que ter produtividade.

Observe como as flores ficam alegres, vibrantes, faceiras com os bons tratos. Assim, são os nossos amigos e amigas. Cuidem bem deles!...Eles são úteis e bons companheiros .

Veja como ficam bem as flores onde quer que elas estejam;em qualquer lugar, no quarto, na sala, na escrivaninha, na mesa da sala ou da cozinha.

Veja como elas chamam e prendem atenção das pessoas. E sabe por quê? Porque elas emanam beleza e vida.

As flores são belas, presentes da natureza e beleza de Deus.

As flores são os nossos poetas do amor, poetisas, lindas ninfas, que enobrecem os nossos sentimentos, ornamentam nossas vidas e geram aquele perfume suave e agradável.

As flores e as poesias, são excelentes amigos para quem sabe amar, sonhar, aspirar o bem. São como nossos amigos que fazem poesia e encantam a vida, gerando a felicidade. É tudo de bom. É a beleza de Deus.

Nunca esqueça de zelar pela boa amizade, porque a boa amizade vem de Deus; o amor vem de Deus.

É com nossa sinceridade e amor que devemos manter nossos relacionamentos, manter nossas convivências, edificar bons relacionamentos e manter a integração de bem viver com nossos semelhante,

O melhor investimento é a boa amizade, o bom amigo, o bom vizinho, a boa parceria.

O bom amigo é igual a flor, a rosa, que fica bem em qualquer lugar. E cada um tem seu perfume e beleza. Por isso, vamos espalhar o bom perfume e o bem, para que as pessoas se lembrem de nós com carinho, respeito e amabilidade.

Nossos amigos e conhecidos devem se Lembrarem de nós como pessoas amigas, amorosas, gentis e gratas, porque espalhar o bom perfume atrai coisas boas.

Obrigado por sua atenção e amizade.

Amigos são flores e poesias deixam o mundo menos infernal.

Amigos são flores e poesias que revelam o bem, a verdade e o belo.

Amigos são flores e poesias que alegram a vida da gente.

Amigos são flores e poesias que enobrecem os nossos sentimentos.

Viva as flores !

Viva a Poesia!

Obrigado por vocês existirem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/08/2015
Código do texto: T5357690
Classificação de conteúdo: seguro