UM MUNDO DE COISAS BOAS PARA VOCÊ...

UM MUNDO DE COISAS BOAS

De João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

ANDO DESEJANDO UM MUNDO DE COISAS BOAS... PARA MIM, PARA VOCÊ, PARA TODOS NÓS.

Um mundo maravilhoso com flores e poesias, com gente sorrindo, com gente feliz, com gente amando, com gente semeando paz, com gente plantando e colhendo o amor.

Um mundo de paz e beleza, realizações e prosperidades...

Um mundo de verdade, bem, belo, bondade, colorido e de beleza sem fim. Beleza que vem Deus.

Ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você, para todos nós. Uma vivencia de harmonia com a natureza, os outros homens e os animais, pássaros e vegetais. Um mundo sem maldade, sem arrogância, sem a presunção e a discriminação, sem o julgamento impiedoso.

Uma verdadeira comunhão com a natureza. Um mundo de Liberdade! Um mundo de respeito! Um mundo de irmãos abraçando irmãos pelo amor de Deus.

Um lugar onde todos sejam iguais pelo amor, pela beleza de sentimentos e grandeza em realizações pela liberdade e o respeito de poder agir e edificar o bem maior para todos.

Ando desejando um mundo de coisas boas sim, para mim, para você, para todos nós, para nossos vizinhos, para nossa cidade, para os parques e os jardins. Desejando tranqüilidade e segurança para mim, para você, na estrada que percorremos todos os dias.

Desejando um mundo maravilhoso!

Um mundo bom para mim, bom para você, bom para todos, porque ninguém é feliz sozinho.

Temos que ter alguém para compartilhar, para viver e conviver, para amar e fazer os momentos felizes e edificantes.

Temos que compartilhar as maravilhas da vida. O café, o lanche, o almoço, o jantar, o namorar, a união, o passeio, a diversão e o veraneio, a emoção e a razão. De viver feliz e com esperança.

Um mundo de beleza!

Um mundo de gente feliz e de gente grato; para trocarmos boas idéias, bons exemplos, boas cartas e mensagens de avivamento dos bons pensamentos e dos procedimentos, além de termos com quem trocar os presentes e fazermos nossas festas brilharem muito mais.

A confraternização dos homens de bem.

Faz bem desejar o bem ao próximo e lutar pela realização dele, ou seja, pela expansão do bem e do amor por onde passamos e caminhamos.

Desejo a você um mundo bem melhor, felicidades para toda família, bem estar, com tudo na ordem e na disciplina, no dever e no direito, na beleza e na verdade que devem permanecer a cada amanhecer. É bom termos a segurança, a boa saúde, o conforto, a mão amiga e do amigo para dividir as maravilhas do dia.

Neste dia, belo dia, amor de dia, amanhã, hoje e sempre, vale a pena comungar e vivenciar o amor e a alegria de ver, porque o sol brilha para todos. Viva o benfeitor!

Viva o mundo a dois com a parceria e a irmandade, a fraternidade e a igualdade rumo ao bem estar e a segurança do lar, do meio ambiente, com o equilíbrio do homem e da natureza pelo paraíso terrestre.O mundo dos felizes.

Vale a pena vivenciar as maravilhas do hoje, compartilhando, somando ideais e ideais, sonhos e os bons exemplos, fazendo nosso dever de casa bem feito.

Ando desejando um mundo de coisas boas para mim, para você e para todos nós.

Por isso, tenho eliminado o egoísmo...

Tenho eliminado o apego...

Tenho eliminado a inveja...

Tenho eliminado o rancor...

Tenho eliminado o ressentimento...

Tenho eliminado o ódio...

Eliminado o desejo de posse do que é de todos...

Vamos desejar o que é bom, o que é bonito, o que é seguro, o que gera felicidade para o nosso próximo.

Vamos ver a vida sorrindo; a vida se edificando, a vida se modificando, a vida produtiva para todos.

Vamos eliminar a tristeza e o egoísmo; fazendo opções pela sinceridade e os atos de amor.

Hoje, amanhã e sempre vamos desejar tudo de bom para nós e para os outros, porque a bondade e a gentileza ficam bem em qualquer lugar.

O pensamento positivo e otimista fazem bem ao cidadão.

Votos de felicitações são bem vindos sempre.

Os aplausos, as homenagens, a expressão do que é bom fazem do viver da gente; um viver mais feliz e engrandecedor.

Neste sentido, vamos desejar nossas felicitações, com sentimentos nobres, boas realizações, sucesso e êxito para nós e para os outros, com tudo de bom que possa existir nesta vida. Ou mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/08/2015
Código do texto: T5358978
Classificação de conteúdo: seguro