CERCAI-ME DE GENTE DO BEM...JOÃODEPAULA

CERCAI-ME DE GENTE DO BEM.

Que assim seja, assim será. Amém.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Acredito que devemos primeiro promover o bem, promover o amor, a solidariedade, a felicidade, a sinceridade e a bondade, para termos o merecimento de ficarmos cercados de.pessoas maravilhosas, iluminadas e do bem.Gente de amor altruísta e maravilhosas.

Temos que ter o merecimento! Não basta pedir, solicitar, orar, clamar, porque temos que ter o merecimento material e espiritual para vivenciarmos as coisas grandiosas de Deus e da vida em que vivemos neste paraíso terrestre.

O indivíduo tem que se elevar e adquirir uma qualificação de ente celestial, para poder atrair apenas o que é bom e belo. Ou seja: ficar cercado de amigos do bem, ou mais.Tudo e possível, mas o amor e a boa ação devem partir de nos mesmos para com as outras pessoas; amigas, conhecidas, familiares, vizinhos e a sociedade em geral.

A vida é constituída de altos e baixos; equilíbrio, curvas retas e tortas, aprendizagens e ensinamentos. Por isso, viver bem é uma arte onde vamos nos utilizar da sabedoria para agradecer, para saber perder, para saber ganhar, sem a presença da lamuria e do descontentamento.

Deve ser um hobby alegrar; ajudar, colaborar e gerar felicidade ao próximo para que possamos também ficar cercados de pessoas do bem, porque cada pessoa tem seu sentimento, tem seu jeito próprio de amar e de viver a própria vida. Agora é possível amar e contemplar as flores sem espinhos.

O paraíso terrestre será possível quando cada um de nós se tornar dignos, para obter as graças mediatas, livrando-se do mundo infernal. Livrando-se da doença, da pobreza e do conflito que geram infelicidades.

Antes de orar e pedir , clamar e suplicar, temos a obrigação de por em pratica os nossos sentimentos e atitudes nobres, visando o bem-estar de todos que nos acercam. Bom para mim, bom para o outro.

Ter uma alma boa, ser alguém especial e belo, ter um espírito paradisíaco significa não ter nenhum sofrimento.

Cercai-me de gente do bem!..

Gente de coragem.

Gente de amor.

Gente maravilhosa.

Gente sincera.

Gente feliz.

Gente de vitoria.

Gente de sucesso.

Gente que brilha.

Gente de boa fama.

Gente de esperança.

Gente de atitude.

Gente que sabe amar e perdoar.

Gente de sentimento nobre.gente benigna.

Gente que edifica templos as virtudes.

Gente de verdade, bem e belo.

Lembre-se:

Cabe a nós, entretanto, encontrar a forma de minorar o sofrimento humano, gerando felicidade e a verdadeira alegria de viver, com paz, saúde e prosperidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/08/2015
Código do texto: T5360756
Classificação de conteúdo: seguro