O REI DO ELOGIO....JOÃODEPAULA

O REI DO ELOGIO.

O elogio que faz bem e desperta gratidão das pessoas.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quando devemos elogiar alguém?

Quando o elogio é bem vindo?

Quando elogiar faz um bem maior?

Acredito que tudo que é emanando com sinceridade, amor e atenção faz bem ao coração do irmão. Todo mundo merece atenção, respeito, amor e o reconhecimento dos seus talentos e qualidade.

Seja o Rei do Elogio! Porque elogiar faz bem, porque anima, porque fortalece o eu de cada pessoa e reanima seus pensamentos nobres.

Seja o Rei do Elogio sincero e veja como coisas boas se aproximam de você; e como o sorriso é manifestado imediatamente, com a interação da resposta: Muito Obrigado.

Devemos elogiar sempre que for possível o que é bom; elogiar o procedimento belo, uma atitude em benefício da felicidade de outra pessoa. A felicidade merece toda nossa atenção e elogio necessário, por causa do bem estar e a realização, existo, e sucesso que a mesma gera..

Faz bem elogiar o amigo, a amiga, pelo trabalho bem feito e pelo dever cumprido. Elogiar pelo presente, pela festa surpresa, pela realização das atividades esportivas e sociais.

Devemos elogiar pelo comportamento exemplar, pela mensagem positiva, pela presença e fidelidade.

Devemos elogiar o bem. A boa Educação. O bom casamento. O bom Livro. A boa opinião. A excelente participação no dia-a-dia das pessoas na propagação e vivencia do amor altruísta. .

Elogie a beleza que vem de Deus...

Elogie a decisão acertada...

Elogie o equilíbrio...

Elogie o contexto literário...

Elogie o voto de confiança...

Elogie quem, realmente, merece seus aplausos e sua admiração.

Elogie a posse de um bem...

Elogie o presente recebido...

Elogie o gesto de amor e carinho...

Elogie a criatividade...

Elogie a boa educação...

Elogie a Boa Amizade...

Elogie o Bom Caráter...

Elogie a Sinceridade...

Elogie o amor...

Elogie a postura...

Elogie a elegância da pessoa...

Elogie a pontualidade...

Elogie a colaboração...

Elogie a firmeza e a determinação de alguém, alguém especial que caminha rumo aos objetivos e ideais, com os pés no chão e o olhar voltado para o futuro.

Vamos orar, trabalhar, despertar a gratidão das pessoas através dos nossos atos de amor e de elogiar e agradecer o bem praticado, ou a beleza presente entre nós e os outros.

Elogie pela renovação, pela mudança de hábito, pela renovação de bens e das boas maneiras.

.

Seja o Rei do Elogio!

O elogio faz bem, o elogio sincero, que engrandece, que enobrece sentimentos.

.

Viva você.

Viva o Rei do Elogio.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/08/2015
Código do texto: T5362066
Classificação de conteúdo: seguro