LIGUE PARA MIM...

LIGUE PARA MIM.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quando a gente quer bem, a gente cuida, a gente zela, a gente respeita, a gente quer bem, a gente ama, a gente prestigia, a gente homenageia.

A gente faz de tudo para está perto de quem amamos e gostamos, porque o servir e o amor engrandecem nossos sentimentos..

Lembre-se: Os amigos são aqueles que te ajudam a levantar, enquanto os outros nem souberam que tu caiste.

Sempre encontramos tempo para o que gostamos.

Ligue para mim em vida, porque morto não poderei retribuir seu amor, seu carinho, sua atenção, sua mão amiga, seu zelo e sua atenção.

Mostre o quanto você se importa comigo agora, se importa com sua esposa, seu esposo, sua mãe, seu pai, sua namorada, seu vizinho, seu professor e orientador.

Lembre-se: a vida é uma só. Cada um de nós, cada pessoa é única.

Mostre que você se importa com a gente enquanto estamos vivos, neste paraíso terrestre, nesta vida material, neste espaço que vivemos e morremos.

Mostre que se importa comigo...

Mostre que se importa com sua família...

Mostre que se importa com seus amigos e amigas...

Mostre que você tem amor à vida...

Mostre seu sentimento belo, sua atitude, seu gesto de amor e revelarei minha gratidão, meu afeto, meu carinho e minha alegria pela boa amizade.

Não espere meu funeral para mostrar o quanto você se importa comigo, para me elogiar, para dizer que eu era importante amigo, gente boa, gente fina, pessoa maravilhosa, gente do bem. Vale lembrar que não se dá remédio a quem está morto.

Mostre o quanto você se importa comigo agora, enquanto estou vivo, enquanto posso sentir a verdade, a sinceridade, enquanto posso sorrir e agradecer por suas mãos que acariciam e que praticam toda espécie de bem, amor, incentivo, apoio e realização.

Ligue para mim e para os seus entes queridos, enquanto estamos vivos e podemos celebrar a vida, enquanto podemos manifestar nossa gratidão: votos de felicitação e de retribuição.

Pense em mim...

Ligue pra mim...

Viva o amor...

Viva a oração...

Viva a gratidão...

Viva o louvor...

O hoje é magnífico e podemos nos dar muito bem e abraçar o mundo com a paz, distinguindo a falsidade e o falso elogio; e possamos nos defender do mal.

Estou vivo.!

Estamos vivos!

Faça o que tem que ser feito hoje para que eu veja, eu sinta, eu admire, eu ame, eu agradeça, eu retribua, eu fale de amor a dois e do amor de Deus.

Faça agora sua boa ação para que eu fale de gratidão, fale de emoção, fale como é bom ter um amigo, um companheiro, uma fã, uma boa amizade duradoura, com respeito e a admiração sincera. Fale do bom professor e orientador.

Não vale a pena cruzar os braços diante do que é bom, útil, benigno e agradável, só por causa do egoísmo e do orgulho de não revelar o quanto faz bem ser do bem; ser humilde, ser feliz, ser grato, ser autentico e sincero.

Ligue para mim...

Seja útil a Deus e aos seus...

Ligue para Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/08/2015
Código do texto: T5364544
Classificação de conteúdo: seguro